11 de agosto de 2013

O melhor presente para os pais...

FILHOS E PAIS - QUAL O MELHOR PRESENTE???

           

Vem chegando o Dia dos Pais... E com certeza, você, filho ou filha, deve estar pensando sobre qual presente vai dar para o seu pai... Já parou para pensar que o melhor presente que você pode oferecer para o seu pai é uma vida de submissão e obediência? Sim, pense bem: o seu pai faz o melhor por você! Ele trabalha para trazer o melhor para a família. Sai todos os dias para trabalhar, dá duro, aguenta chefe... às vezes trabalha longe e tem que viajar... Sacrifícios para oferecer o melhor!



            E você, filho e filha? Tem demonstrado carinho, amor e gratidão por tudo o que seu pai faz? Tem prazer em passar tempo com ele, brincar ou conversar? A Bíblia diz: "Filho meu, guarda o mandamento de teu pai e não deixes a instrução de tua mãe." - PROVÉRBIOS 6:20. Lembre-se que obedecer a seu pai agrada ao Senhor (Efésios 6:1-3) e é MANDAMENTO!!! (ÊXODO 20:12). JESUS CRISTO - o Filho Unigênito de Deus Pai é um grande exemplo de filho! Ele foi obediente ao Pai até o fim, cumprindo a sua morte de cruz! "... Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." - JOÃO 3:16. O maior amor que recebemos vem de Deus, que entregou seu Filho por amor a nós! Seja grato a ELE! Se JESUS deu a vida DELE por você, o mínimo que você precisa fazer é entregar toda a sua vida e o seu coração a Ele! Deixe Ele reinar em sua vida e peça que DEUS cuide de seu pai.

            UM FELIZ DIA DOS PAIS! Que o seu melhor presente seja uma vida nova e abençoada em Cristo Jesus! E que os seus filhos e filhas o honrem com muita gratidão e amor no coração!

            Meu pai, HÉLIO CORRÊA, AMO VOCÊ!  E apesar de estar longe, queria estar ao seu lado e te dar beijos e abraços. Agradeço a Deus por ter você. Sem você eu não teria tantas vitórias!



Muita paz e alegria no Senhor! 

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como publicado anteriormente no: Jornal Fronteira Regional
Edição de Agosto de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls