29 de setembro de 2013

Americano gasta economias com outdoors

AMERICANO GASTA SUAS ECONOMIAS EVANGELIZANDO ATRAVÉS DE OUTDOORS



Um caminhoneiro americano já gastou milhões de dólares com outdoors em estradas para evangelizar.


O motorista de caminhão Harold Scott, de 72 anos, colocou mensagens evangelísticas nas principais rodovias com seus próprios recursos financeiros. Ele coloca mensagens como "Este país precisa de um pouco de esperança, e a única esperança que pode obter é no Senhor Jesus Cristo".

Scott começou esse projeto a mais de dois anos, sem ligação com nenhuma denominação, e estima gastar em torno de 2 milhões de dólares. São mais de 25 outdoors ao longo de estradas que, segundo o motorista, têm a finalidade de conduzir as pessoas a igreja.

Agora Scott pretende fundar uma associação sem fins lucrativos para dar continuidade ao seu projeto. Ele afirma que não é barato mas que vale a pena.

Fonte: GospelMais


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, 
pregai o evangelho a toda criatura."
MARCOS 16:15


Glória a Deus pela vida deste homem! E que através do trabalho e ministério de evangelização dele, muitas vidas sejam alcançadas para o Senhor Jesus!


Muita paz e alegria no Senhor! 


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: IBEL - Instituto Bíblico Eduardo Lane em 30/09/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls