17 de novembro de 2013

PLC 122 SERÁ APROVADA NESTA QUARTA, DIA 20!

URGENTE: VOTAÇÃO - PLC 122/2006 SERÁ NESSA QUARTA-FEIRA, 20 DE NOVEMBRO
Avatar de ContraPL122
Por ContraPL122 em 14 de novembro de 2013


Conforme a Agência Senado, o senador Paulo Paim (PT-RS) entregou nesta quinta-feira (14) à Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) seu substitutivo ao Projeto de Lei da Câmara (PLC) 122/2006, que criminaliza a “homofobia,” e anunciou que o projeto poderá ser votado na próxima quarta-feira (20).



“Homofobia,” no seu uso comum pela mídia, significa qualquer contrariedade ao homossexualismo. Por exemplo, se o professor em sala de aula ensinar para as crianças que os atos homossexuais são normais e uma criança disser que é pecado, a criança será classificada como “homofóbica,” e poderá incorrer em tratamento psicológico. Os pais da criança igualmente serão classificados como “homofóbicos” e “preconceituosos,” podendo incorrer em punições penais por terem ensinado “ódio” à criança.

Segundo Paim, sua versão do PLC 122 apanhará os “homofóbicos,” mesmo omitindo agora o termo “homofobia.” Ele disse:
– No texto, não vai entrar a palavra homofobia.

Com a remoção desse termo, mas não de seu espírito, o senador petista espera desta vez fazer o que nem Fátima Cleide nem Marta Suplicy conseguiram: levar o público opositor a apoiar o projeto petista que tem amplo apoio da ABGLT, Luiz Mott e poderosos grupos homossexuais.

Paim disse que o novo PLC 122 combate a todo tipo de preconceito. Com a nova versão, ele espera que ninguém vai poder criticar o PLC 122 como projeto que busca acabar com a “discriminação” apenas contra quem pratica, promove e defende atos homossexuais. Ele disse:
— Toda a discriminação tem que ser combatida.

Para aprovar o novo PLC 122, Paim segue uma estratégia aparentemente mais maquiada do que Marta Suplicy, que tentou enganar o público cristão.

Ele frisou que o novo PLC 122 tem como objetivo apenas “combater o ódio, a intolerância e a violência de um ser humano contra outro.”

Em janeiro deste ano, Paim havia prometido aprovar o PLC 122 em 2013. Ele disse: “2013 vai ser o ano da aprovação do PLC 122.”

A empolgação de Paim foi estimulada pelo exemplo do presidente americano Barack Obama.

Na época, o militante do PT havia louvado Obama por se declarar a favor da agenda gay em seu discurso de posse presidencial.

“Presidente de nenhum país do mundo jamais assumiu uma postura tão ousada, de enfrentamento aos conservadores, em seu discurso de posse”, disse Paim.

Em 2012, Obama já vinha sendo aplaudido pela esquerda mundial por seu apoio ao “casamento” gay. “Isso é incrivelmente importante, é excelente notícia. Os Estados Unidos lideram globalmente em tudo, e isso inclui direitos gays”, disse Julio Moreira, presidente do grupo supremacista gay Arco Íris, com sede no Rio de Janeiro. “Isso forçará outras nações como o Brasil a avançarem com políticas mais progressistas”.

Para a alegria de Paim e do PT, a liderança americana na promoção da agenda do sexo fecal está pesando a favor do PLC 122, dando força para a esquerda em sua luta contra a defesa pró-família dos conservadores.

Por fim, na quarta-feira a partir das 11 horas da manhã um twittaço com a Hahstag #ContraOPLC122 e #AFavorDaFamília – DIVULGUEM!

Com informações da Agência Senado e blogueiro Júlio Severo.

"As opiniões ditas pelos colunistas são de inteira e única responsabilidade dos mesmos, as mesmas não representam a opinião do Gospel+ e demais colaboradores."


É um movimento contra a PL122 e não contra Homossexuais, promove ações de mobilização e informativas sobre a PL122, noticias co-relacionadas (homofobia, cristãofobia), notícias sobre a intolerância contra Homossexuais e tudo que afronta a família (aborto, drogas etc).Conta atualmente com mais de 36 mil seguidores no Twitter. PL 122 é um projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira,expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9.


É uma vergonha este congresso mesmo...

Eles devem querer aproveitar o momento porque as pessoas em geral estão satisfeitas com os ladrões que acabaram de ser presos. Então o povo "não vai se lembrar" da lei da "mordaça gay".

Mas eu estou aqui para alertar os meus leitores e seguidores: se você é a favor da vida, da família, da tradição e dos bons costumes... especialmente se você é crente, CRISTÃO, a favor da Lei de Deus, você não pode se eximir de lutar pelos seus valores.

Esta lei é totalmente anti-bíblica e condenável. É uma vergonha que o nosso país venha aprovar esta lei.

E sendo esta lei aprovada... qual será a sua atitude?

Você vai continuar a pregar a Lei de Deus e a Verdade, ou vai se acovardar diante das ameaças???

"Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: 
Antes importa obedecer a Deus do que aos homens."
ATOS 5:29

Que possamos, verdadeiramente, ter prazer na Lei de Deus e não nos acovardar diante da lei dos homens...

Muita paz e alegria no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: G-NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls