31 de dezembro de 2013

O NATAL!!!

O NATAL ESTÁ CHEGANDO...

E o que você tem feito e preparado para esta data???
Não estou falando de festas… bebedices… glutonarias… brigas… orgias… prostituição. Estou perguntando: você está preparado(a) para celebrar oNatal como ele deve ser? Com alegria no coração, comJesus como convidado de honra e com a sua vida renovada em Cristo?

Se não está amigo(a), é hora de mudar seus conceitos, sua vida! Você precisa parar para refletir o que tem feito da sua vida… qual as suas maiores preocupações… O que você tem feito, agrada a Deus?
Se o que você faz ou deixa de fazer, você sabe que não agrada o Senhor, é hora de mudar! E mude logo, mude agora!!! Não deixe para amanhã. Afinal, amanhã pode sertarde demais… Você sabe se amanhã você estará vivo? Se você morrer esta noite, para onde você vai? …
Bíblia ensina que só temos dois caminhos: céu e inferno. (MATEUS 7:13-14) Ah… e não vem com essa conversinha que céu ou inferno é estado de espírito, ou que o inferno é aqui mesmo… O inferno é real, muito real! (LUCAS 16:13-24) Assim como o céu é real.
Você só estará no céu se tiver feito a escolha certa ainda aqui na terra. Você tem Jesus Cristo como seu Único Salvador? Se não tem, é hora de pensar bem, muito bem a respeito. Escolher Jesus como Único Salvador significa arrepender-se dos seus pecados, prostrando-se diante do Senhor, pedindo perdão por cada um dos seus pecados, citando um a um, e entregando toda a sua vida a Jesus, deixando Ele vir morar no seu coração!
Se você fizer isto de todo o seu coração, Deus o receberá como seu filho e apagará todas as suas culpas. Mas você precisa afastar-se da sua vida de pecado! Arrepender-se genuinamente e não mais se agradar de pecar. Se vive na idolatria, seja idolatria do dinheiro, bens materiais e até mesmo a idolatria pagã de servir e adorar falsos deuses, precisará abandonar esta prática também!
Deixe Jesus vir morar no seu coração e transformar a sua vida! Só Ele pode fazer isto por você! Seja um vaso novo nas mãos de Deus! (JEREMIAS 18:1-6).
Jesus agindo em ti, te fará uma nova criatura e aí sim, você terá um verdadeiro NATAL! Um NATAL onde Jesus estará agindo na sua vida e no seu coração!

“E, assim, se alguém está em Cristo é nova criatura, 

as coisas antigas se passaram, 

eis que se fizeram novas.” 

2 CORÍNTIOS 5:17


Porque NATAL VERDADEIRO só acontece quando temos Jesus no coração e Ele é a nossa fonte de alegria! E que Ele seja o seu maior e melhor presente!

Tenha um FELIZ e ABENÇOADO NATAL!

Muita paz e alegria no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como postando anteriormente em: APOLOGIA CRISTÃ

PS: Perdão leitores e leitoras!!! Sei que este post está atrasado, mas eu não poderia deixar de postar algo sobre o Natal! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls