26 de janeiro de 2014

Beijo GAY na TV?

PASTOR SILAS MALAFAIA COMENTA POSSIBILIDADE DE BEIJO GAY NO ÚLTIMO CAPÍTULO DE AMOR À VIDA: "GLOBO ABRE UM CANAL COM OS EVANGÉLICOS POR UM LADO, E FECHA DO OUTRO"



O autor, Walcyr Carrasco, promoveu verdadeira reviravolta na novela, redirecionando os rumos do vilão Félix e tornando-o uma espécie de malfeitor arrependido, que busca reparar seus erros.

A novela Amor à Vida se encaminha para o final e depois de ser o folhetim global com menor índice de críticas dos evangélicos nos últimos anos, ameaça causar grande indignação no público que se esforçou para conquistar.




Essa redenção do personagem, que é gay, o aproximou de outra figura, o dono de restaurante Niko, que também é homossexual e passou toda a novela tentando formar uma família com seu parceiro e encomendando um bebê numa barriga de aluguel.
Carrasco vem escrevendo os capítulos a fim de tornar a amizade de Félix e Niko num relacionamento, e a possibilidade de ambos protagonizarem o primeiro beijo gay das novelas da TV Globo, incomodou o pastor Silas Malafaia, o principal interlocutor do público evangélico com os executivos da emissora.
“A Globo tenta abrir um canal com os evangélicos por um lado e fecha por um lado. A Rede Globo é a emissora campeã no país de promoção da causa gay”, comentou o pastor, em entrevista a Lauro Jardim.
A homossexualidade é um dos temas mais espinhosos para cristãos na atualidade, e um beijo gay na principal novela da emissora seria encarado pelas lideranças cristãs como uma declaração de guerra.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não é novidade que os autores de novelas só incitam coisas que denigrem a sociedade: prostituição, lascívia, sexo sem compromisso, traição... tudo que denigre a moral e abala a família brasileira. Não bastasse isto, vem aí (possivelmente) um beijo gay protagonizado por atores da novela Amor à Vida de Walcyr Carrasco.
Bem, à luz da Palavra de Deus, sabemos que a atitude, o comportamento homossexual, está fora dos padrões divinos. Quando Deus criou o mundo, ele criou Adão e Eva instituindo ali o casamento heterossexual e monogâmico. E ainda, lhes dando a ordem de multiplicar e sujeitar a terra: (GÊNESIS 1:26-31).
Sodoma e Gomorra foram destruídas por causa do pecado de sodomia, porque os homens deixaram de praticar o ato sexual da forma comum (com mulheres) deixando-se levar por suas "paixões" cometeram torpeza entre si. Leia: GÊNESIS 19:1-9 e ROMANOS 1:27.
Bem... o que falar do homossexualismo? Sabemos todos que segundo a Palavra de Deus é pecado... Mas se alguém quer sair desta vida, que seja ajudado! Mas também, ninguém pode controlar suas vidas. Àqueles que são homossexuais assumidos, resta-nos orar por eles...
Bem, voltando ao assunto da novela... os homossexuais podem ser felizes com sua opção sexual? PODEM! (Não deveriam, mas podem!) É a vida deles... e um "direito" de ter suas próprias escolhas. Podem ser felizes, ter um parceiro... O que a sociedade pode fazer quanto a isto? Vai condenar essas pessoas dizendo que elas não podem viver ou ser felizes assim? Como disse Jesus: "Atire a primeira pedra quem não tem pecado!" COMPLICADO... 
Digo que... os homossexuais, por mais que sua conduta não tenha base bíblica, podem viver como tal, ter suas relações homoafetivas, quem sabe, aprender a ter um relacionamento monogâmico (deixando a prostituição), trabalhar, viver, ser felizes... enfim! Eles só não podem é entrar no Reino de Deus se viverem nestas atitudes:

"Bem-aventurados aqueles que lavam 
as suas vestiduras [no sangue do Cordeiro], 
para que lhes assista o direito à árvore da vida, 
e entrem na cidade pelas portas. 
Fora ficam os cães, os feiticeiros, os impuros
os assassinos, os idólatras
todo aquele que ama e pratica a mentira."
APOCALIPSE 22:14-15
[grifos meus]

Bem, os homossexuais, conforme grifei, praticam o pecado de serem impuros para Deus, devido à forma que agem com seus próprio corpo e são idólatras no sentido de idolatrar a si mesmo e ao seu corpo, realizando suas próprias cobiças... Então, não poderão entrar no Reino de Deus.

E o BEIJO GAY na novela, pode??? 
Bem... PODE!!! Não deveria, mas pode! O que não pode é nós, cristãos, assistir e achar bonito, bater palmas... achar lindo! Pois esta atitude é condenável por Deus!

É triste... mas realidade! Sinal do fim dos tempos... 
E que Jesus volte logo para levar a sua igreja santa e incorruptível!


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: NOTÍCIAS GOSPEL MAIS
Link: http://noticias.gospelmais.com.br/amor-vida-pastor-silas-malafaia-possibilidade-beijo-gay-64530.html  
em 26/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls