16 de fevereiro de 2014

Deus existe?

O VÍDEO QUE O MUNDO PAROU PARA VER E REFLETIR!


Deus existe? 
Será que Deus existe mesmo?
"Olha... eu acredito que Deus não existe..."
"Se Deus existisse não haveria tanta fome e miséria no mundo..."
Um vídeo que te fará pensar e parar para refletir...

VEJA!!!



SIM! DEUS EXISTE!



"Vinde a mim, 
todos os que estais cansados e sobrecarregados, 
e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, 
porque sou manso e humilde de coração;
e achareis descanso para a vossa alma.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve."
MATEUS 11:28


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." - ISAÍAS 55:6.

Busque a Deus e deixe Ele agir em sua vida!!! 


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor! 


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo do YOUTUBE:
Link: <http://www.youtube.com/watch?v=Xn-tEQTEQU8> em 16/02/2014
Link da conta: http://www.youtube.com/channel/UCtSTbzbqfXPP1WmhCjTsaEA?feature=watch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls