11 de maio de 2014

DIA DAS MÃES...

O MAIOR PRESENTE PARA UMA MÃE...


Uma das grandes fiéis do Senhor e corajosa mulher foi Ana. Ela era estéril, não podia ter filhos, e ainda a outra mulher de seu marido, Penina, a atormentava constantemente. Mas Ana apesar de sua tristeza, não se intimidou, ela sabia em quem confiar e a quem buscar. Em Silo, na Casa do Senhor, Ana derramou sua petição diante de DEUS, chorando abundantemente. E, logo que voltou à sua terra, Ana ficou grávida, pois o Senhor ouviu sua petição. (1 SAMUEL 1:1-20).



E você mulher? E você mãe? Qual tem sido a sua aflição? A sua dor e o seu clamor? Faça como Ana, derrame seu problema na presença do Senhor, entregue nas mãos Dele sua vida, sua dor!

Ana foi uma mulher corajosa, cumpriu seu voto. Quando DEUS atendeu sua petição ela não hesitou em cumprir seu voto: assim que desmamou seu filho, Samuel, ela o levou até a Casa do Senhor e ali o deixou para servir ao Pai. (1 SAMUEL 1:21-28). 

Mulher, mãe! Você precisa de coragem! Que você também consagre sua vida e a vida dos seus filhos a DEUS! Crie seus filhos debaixo da Lei do Senhor, em profunda adoração ao Pai. Leia: PROVÉRBIOS 22:6.

“Entregue sua vida e o seu caminho ao SENHOR, confie nele e o mais ele fará.” - SALMO 37:5. Entregue sua vida e também a vida dos seus filhos ao Pai, pois Ele dá a direção correta para nossas vidas. Assim, você poderá dizer: “Eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” - Josué 24:15.

Que neste próximo DIA DAS MÃES o seu maior presente seja Cristo Ressuscitado presente em sua vida, (JOÃO 10:10) ajudando-a a ser uma MÃE segundo o coração Dele!


TENHA UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES 
NA PRESENÇA DO SENHOR!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como publicado anteriormente no Jornal FRONTEIRA REGIONAL* - edição de Maio de 2014.
*Com algumas edições, melhorando o português! kkk                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls