11 de junho de 2014

Como encontrar alguém especial

VOCÊ QUER NAMORAR? QUER ALGUÉM ESPECIAL?



Está chegando o dia dos namorados... e o que nossos jovens, adolescentes e até adultos querem? Arrumar alguém para passar o dia dos namorados juntos e ganhar presente! Mas... isto está certo?



Você deveria era correr para Deus, chamá-LO para transformar sua vida. Se você se sente só, desanimado, uma companhia humana não vai resolver sua situação, mas Deus, seu melhor amigo, pode mudar seu viver! Ele te chama: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei.” – MATEUS 11:28.
Sei que parece contraditório ler que ao invés de buscar um amor você deve buscar a Deus, mas a resposta é simples e verdadeira: porque se você buscar ao Senhor com todo o seu coração e ter uma vida íntima com Ele, você não se sentirá só! Deus vai suprir todas as suas necessidades (FILIPENSES 4:19) e quanto mais perto do Senhor estiver, mais Ele direcionará sua vida, podendo preparar seu futuro cônjuge para você!
Tenha cuidado! Não saia por aí entregando seu corpo para pessoas desconhecidas ou para o(a) namorado(a). Seu corpo é templo do Espírito Santo: 1ª CORÍNTIOS 6:18-19. Sexo é benção para ser desfrutada SOMENTE depois do casamento: GÊNESIS 2:18,24; CÂNTICO DOS CÂNTICOS 6:3 e 1ª CORÍNTIOS 7:4-6.
Enfim: Você não deve querer buscar alguém para preencher o vazio do seu coração. Busque a Deus! Sinta-se inteiro(a)! Que você possa buscar alguém que para achar a pessoa, você tenha que buscar a Deus em primeiro lugar! Pois com Ele na direção e buscando viver um namoro santo, sua vida estará na direção certa e seu namoro será abençoado. Corra para Deus! Entregue-LHE  seu coração e confie que sua benção chegará! **
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que o seu namoro reflita o caráter santo de Deus!
Leia: Namorando para revelar a Jesus - parte 1 e parte 2.



E cuidado! Não vá querer namorar com um não crente! Namore somente em Cristo!

"Portanto, quer comais, quer bebais
ou façais outra cousa qualquer,
fazei tudo para a glória de Deus."
1 CORÍNTIOS 10:32

Glorifique a Deus com seu namoro!
Que a sua conduta e o seu namoro possam ser santos e agradáveis na presença de Deus!

Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
** Como publicado anteriormente no Jornal FRONTEIRA REGIONAL, edição de junho de 2014 e em seguida no site APOLOGIA CRISTÃ no dia 11/06/2014.
Link do Apologia Cristã: < http://apologiacrista.com.br/santidade/como-encontrar-alguem-especial/ >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls