5 de julho de 2014

VÍDEO MUSICAL #28

SALMO 23 - O SENHOR É O MEU PASTOR
Missionária Kátia Tribiolli


Preparei para hoje um vídeo de uma música original de autoria própria, baseada no Salmo 23, cujo nome é SALMO 23 ou também: O SENHOR É O MEU PASTOR.

Esta música recebi com muita alegria do Senhor e pude cantar no evento do Departamento Cultural deste ano (2014).

Esta apresentação foi gravada no IBEL - Instituto Bíblico Eduardo Lane, onde estudo.



Veja, ouça, e glorifique ao SENHOR!




"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes.
Leva-me para junto das águas de descanso;
refirgera-me a alma.
Guia-me pelas veredas da justiça
por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,
não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo;
o teu bordão e o tu cajado me consolam.
Preparas-me uma mesa na presença dos meus adversários,
unges-me a cabeça com óleo; 
o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente 
me seguirão todos os dias da minha vida;
e habitarei na Casa do SENHOR para todo o sempre."
SALMO 1:1-6


Que o SENHOR possa ser sempre o nosso Pastor a orientar e guiar cada um dos nossos passos!

Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo copiado do YOUTUBE
Link: < https://www.youtube.com/watch?v=p_vbtHj64-c&feature=youtu.be > em 05/07/2014
Conta: < https://www.youtube.com/user/servadosenhor2010 >

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls