31 de agosto de 2014

SÓ PARA MULHERES: porque ser SEXY!

POR QUE SER SEXY?




A nossa sociedade em geral apela das mais variadas formas para que as mulheres compre, comprem e comprem cada vez mais. E qual o motivo? Que comprem roupas que as façam se sentir SEXY! Para elas se sentirem bonitas e acharem que o decote do vestido, o cumprimento da saia ou seus "rasgos" estão "valorizando" seu corpo "escultural"...

Mas será que isto vale para uma mulher com princípios? Para uma mulher que se valoriza? Para uma mulher que teme ao Senhor? Para uma mulher cristã??? 

Vamos ver numa versão bem divertida e muito bem humorada, o que a Fabiana Bertotti nos fala e ensina sobre isto, ok?







O que a Bíblia fala sobre SER SEXY? 


"Todas as cousas me são lícitas, mas nem todas convém. Todas as cousas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma delas. Os alimentos são para o estômago, e o estômago, para os alimentos; mas Deus destruirá tanto estes como aquele. Porém, o corpo não é para a impureza, mas, para o Senhor, e o Senhor para o corpo. Deus ressuscitou o Senhor e também nos ressuscitará a nós pelo seu poder. Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? E eu, porventura, tomaria os membros de Cristo e os faria membros de meretriz? Absolutamente, não. Ou não sabeis que o homem que se une à prostituta forma um só corpo com ela? Porque, como se diz, serão os dois uma só carne. Mas aquele que se une ao Senhor é um espirito com ele" - 1 CORÍNTIOS 6:12-17. (grifos meus)

"Fugi da impureza. Qualquer outro pecado 
que uma pessoa cometer é fora do corpo; 
mas aquele que pratica a imoralidade 
peca contra o próprio corpo.
Acaso não sabeis que 
o vosso corpo é santuário do Espírito Santo
que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, 
e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por preço. 
Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo."
1 CORÍNTIOS 6:18-20
(grifos meus)


Portanto, irmãos e irmãs! É PECADO SIM SER SEXY! Apelar e querer SER SEXY para ser desejada e cobiçada pelos outros. 

Assim como a Fabiana diz, SER SEXY significa: fazer com que as pessoas te desejem sexualmente. E como ela mesma perguntou em seguida: é isto mesmo que você quer? Se produzir para sair na rua e todos te olharem desejando você sexualmente? Acho que não né?

Olha, SER SEXY para o seu marido, dentro de casa, é outra coisa... Realmente para o seu marido você deve se produzir mesmo! Mas deve ser só mesmo o olhar dele que você quer cativar, né?

E para terminar... é claro que este post também se referem aos homens né? Afinal, muitos de vocês também querem SER SEXY e atrair os olhares femininos... quem sabe uma paquera... uma namorada! Cuidado com isto!!!

Como diz o versículo: NOSSO CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO! Portanto, vista-se adequadamente e sobriamente. Você pode e consegue ser bonita(o) e elegante sem SER SEXY para atrair tantos olhares cobiçando coisas indevidas...


"Não sabeis que sois santuário de Deus 
e que o Espírito de Deus habita em vós? 
Se alguém destruir o santuário de Deus, 
Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, 
que sois vós, é sagrado."
1 CORÍNTIOS 3:16-17


Portanto, não profane seu corpo! 
Não o use inadequadamente, para satisfazer sua própria vontade e sua própria cobiça

Use seu corpo para honrar e adorar a Deus!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo copiado da conta da FABIANA BERTOTTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls