7 de setembro de 2014

Como confiar em Deus?

DESCANSANDO NAS MÃOS DE DEUS


            Todo mundo quer ser independente na vida! Jovens e adolescentes contam os dias, meses e anos, para chegar aos 18 anos, crendo que nesta idade serão donos de si mesmos e não deverão dar conta de sua vida a outras pessoas...          

     E quanto a Deus? Você também quer ser independente de Deus? Sabia que Deus quer cuidar de você como um pai cuida de um filho? E que nada do que você faça foge aos cuidados ou ao domínio de Deus? Ele é onisciente = tudo sabe! É onipresente = está o tempo todo em todo lugar. E é onipotente = tem todo o poder.



            Precisamos saber chegar a Deus como uma criança precisa de um pai, como um bebê precisa da mãe! Saber confiar NELE e entregar toda a nossa vida a Ele! Afinal, que lugar da sua vida você tem dedicado a Deus? Ele tem a primazia, o direito de ter o 1º lugar em nossa vida: "buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino [de Deus] e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." - MATEUS 6:33.          

             Se você está cansado de depender dos outros, das circunstâncias e da vida, deixe Deus entrar em seu coração! "Vinde a mim, todos os que estas cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." MATEUS 11:28-31.

            Se você quer mesmo ser independente, aprenda a ser dependente nas mãos de Deus! Porque assim Ele cuidará de ti,  você descansará NELE, e tudo o que você precisar, o Pai te dará!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Somente em Deus, ó minha alma, 
espera silenciosa; dele vem a minha salvação.
Só ele é a minha rocha, e a minha salvação, 
e o meu alto refúgio; não serei muito abalado.
Somente em Deus, ó minha alma,
espera silenciosa, porque dele
vem a minha esperança."
SALMO 62:1-2,5




Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como publicado no jornal FRONTEIRA REGIONAL 
edição de setembro de 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls