26 de outubro de 2014

Nova Miss Brasil é EVANGÉLICA!!!

 MELISSA GURGEL: EVANGÉLICA, NOVA MISS BRASIL DIZ SER VIRGEM E PREGA RESPEITO AOS PRINCÍPIOS DE FÉ


Melissa Gurgel, a nova Miss Brasil eleita no dia 27 de setembro, concedeu uma entrevista recentemente e revelou que guarda sua virgindade para o casamento por conta da doutrina evangélica, que ela pratica desde a infância.

Aos 20 anos de idade, Melissa Gurgel diz que não tem preconceito com quem pensa diferente dela em relação ao sexo, e ressalta que se sente bem com sua escolha.


“Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos, mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim.

Acredito no amor, quero ter uma família comprometida. Mas é importante ressaltar que sou virgem e sou contra o preconceito. Contra qualquer tipo de preconceito, racial, religioso, cultural. Cada um deve viver sua vida de acordo com aquilo que acredita, como achar melhor, eu respeito e não tenho nada contra quem não pensa como eu”, pontuou a Miss Brasil.

O Atitude 434 é um movimento de pureza sexual que nasceu nas igrejas evangélicas durante os anos 2000 e é marcado pelo uso de uma aliança de prata, assim como o hoje popular Eu Escolhi Esperar.

Solteira após o fim de um namoro de um ano e três meses com um rapaz do Ceará, seu estado natal, Melissa Gurgel disse ao Clic RBS que não se importa com o assédio masculino e que na maioria das vezes não tem problemas com isso.

“Não estou saindo com ninguém. O mundo das celebridades ainda é algo novo em minha vida, agora sou uma pessoa pública e estou focada no meu trabalho.

O objetivo é trazer a coroa do Miss Universo para cá, representar bem o país e crescer profissionalmente. Teve somente uma situação desagradável, quando estava em um evento e um homem tentou passar a mão boba em mim enquanto eu tirava uma foto. Na ocasião, fui bem séria com ele e exigi respeito. Porém, quando as pessoas são educadas eu procuro levar com bom humor”, concluiu.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quão bom seria se todos os nossos jovens seguissem o exemplo desta Miss Brasil, se guardando para o casamento e para o seu futuro cônjuge!


"Fugi da impureza.
Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer
é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade
peca contra o próprio corpo.
Acaso não sabeis que o vosso corpo
é santurário do Espírito Santo, que está em vós,
o qual tendes da parte de Deus,
e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por preço
Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo."
1 CORÍNTIOS 6:18-20


Que a sua vida, jovem, seja correta e agradável diante de Deus!


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: GOSPEL+

2 comentários:

  1. não entendi se somos templo e morada de DEUS e como depois do casamento podemos ter algun tipo de relação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo @José macêdo! Primeiramente, seja bem vindo! O sexo antes do casamento é pecado de fornicação e no casamento é direito e é mandamento! Acesse: http://servadosenhor-2010.blogspot.com.br/2011/09/10-conselhos-para-jovens-nao-fazer-sexo.html que pode te esclarecer melhor!

      Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

      Excluir

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls