30 de novembro de 2014

Ator cristão sofre preconceito em Hollywood

KEVIN SORBO DIZ SOFRER PRECONCEITO EM HOLLYWOOD POR SER CRISTÃO
Por: Leiliane Roberta Lopes
Ser cristão pode ser um grande obstáculo para quem trabalha em Hollywood, segundo declarações do ator Kevin Sorbo, mais conhecido no Brasil por interpretar “Hércules” em um seriado para TV.



Sorbo é cristão e assumir uma postura conservadora o fez ficar na famosa “geladeira” quando o ator para de receber convites para gravações. “Eu acho que ser um conservador em Hollywood ou ser um cristão em Hollywood, você é atacado”, disse ele em recente entrevista ao site CNSNews.

O filme mais recente que Kevin Sorbo participou foi “Deus Não Está Morto”, um filme com temática cristão, gênero que na visão do ator deveria receber mais investimentos da indústria de Hollywood.

“Se nós entregarmos uma mensagem elevada e clara o suficiente, e se as pessoas começarem a apoiar filmes como estes [cristãos], que têm uma boa mensagem, que toda a família pode assistir, pois não são bregas, que não são de quinta categoria, que tem uma boa história, atuação, roteiro, produção e fotografia, então esses filmes merecem apoio.”

Durante a estreia do longa nos Estados Unidos o ator afirmou que não ser a favor de causas liberais o fez perder trabalhos, principalmente por  seus posicionamento políticos conservadores que o levaram a não apoiar a reeleição de Barak Obama. “Existe também uma negatividade com pessoas que não são liberais. Não existe dúvida de que o que me queimou em Hollywood foi eu não ter votado no Obama”, disse ele à Fox News.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Louvado seja Deus por esta vida que não se deixa intimidar e que mantém sua integridade, seu caráter e sua fé mesmo quando ela é testada.

Não é fácil ser cristão, o próprio Jesus nos advertiu: "Estas cousas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo." - JOÃO 16:33.

A vida cristã realmente não é fácil para quem é cristão de verdade, mas se persistirmos até o fim ganharemos a coroa da vida!


"Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida."
APOCALIPSE 2:11




Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site: GOSPEL PRIME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls