9 de novembro de 2014

Dê graças ao SENHOR!

DÊ GRAÇAS AO SENHOR PELA SUA MISERICÓRDIA


“Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre.” - SALMO 107:1. Devemos render graças ao Senhor, cantar louvores e exaltá-lo porque Ele é misericordioso e a sua misericórdia alcançou nossas vidas. Deus em sua bondade e misericórdia enviou seu Filho Jesus para morrer na cruz em nosso lugar e pagar o preço dos nossos pecados (Gálatas 4:3-5). 



Jesus Cristo veio e sofreu humilhações sendo humano, cumprindo seu papel humildemente até o fim para salvar o homem pecador. Cristo morreu, mas ressuscitou, pois a morte não tem vitória sobre o Filho de Deus. E a sua ressurreição é a esperança para os crentes, para todos quantos crêem no seu nome e O recebem como seu Salvador (João 11:25-26).

Jesus sofreu tudo isto por amor a nós, para nos dar salvação (Lucas 1:25-26). Ele bate na porta do seu coração para que você O deixe entrar e assim Ele faça morada em sua vida. Receber Jesus em seucoração é estar pronto para uma nova vida. Cristo te chama e convida para viver com Ele, mas jamais vai entrar em sua vida sem sua permissão (Apocalipse 3:20).

Sua vida está triste, arrasada... você já perdeu as esperanças, acha que não tem mais jeito? Jesus é a solução! Ele está pronto para te ajudar e te levantar. Clame ao Senhor com fé! ORE! FALE COM DEUS!!! Reconheça sua vida de pecado, peça perdão a Deus e diga que você quer que Jesus venhatomar conta da sua vida e quer Ele como seu Salvador e ninguém mais (Romanos 10:9).

Se você fez aoração agora você é nova criatura (2 Coríntios 5:17). Um filho de Deus lavado e remido pelo sangue do Cordeiro. Cante a Deus! Louve-O! Dê graças ao Senhor por fazer parte da igreja de Cristo e por sua misericórdia eterna e sem fim que alcançou a sua vida! (Salmo 95:1).

“Todo ser que respira louve ao SENHOR. Aleluia!” – Salmo 150:1


            Missionária KÁTIA TRIBIOLLI – estudante de teologia



Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como publicado anteriormente no Jornal Fronteira Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls