24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL!!!

O VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL...


Nada é melhor do que saber ou aprender o verdadeiro sentido do Natal...
Uma festa de paz, amor, alegria, comunhão... Mas sem Jesus no coração não há sentido. Porque somente com Jesus podemos celebrar o verdadeiro sentido do Natal: JESUS CRISTO nascendo em nossa vida e em nosso coração e nos transformando e formando segundo teu querer!


“Eu sou a videira, vós, os ramos. Quem permanece em mim, e eu, nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.” – JOÃO 15:5.

Um dos símbolos mais lindos e significativos do Natal é a árvore de Natal. Ela tem um significado muito profundo: Jesus Cristo é a videira (a árvore), nós, somos os ramos. E nós, como igreja, precisamos estar ligados a Cristo que é o cabeça da igreja. (EFÉSIOS 5:23) Pois, somente assim, ligados a Ele e vivendo em comunhão uns com os outros, vamos dar os frutos (bolas da árvore) - (JOÃO 15:4). A árvore de Natal é verde porque Jesus é nossa única esperança! (1ª TIMÓTEO 1:1).

Que possamos viver assim: unidos uns aos outros em amor (1ª CORÍNTIOS 13:1-3). Porque somente unidos em Cristo vamos exercer comunhão e viveremos o verdadeiro sentido do Natal.

Natal sem Cristo não é Natal! É festa… é bagunça… é bebedeiras… orgias… prostituição… é descanso… é divertimento… é qualquer coisa… mas NÃO É NATAL!!!

Para o seu NATAL ser REAL e COMPLETO, você precisa ter Jesus Cristo morando em seu coração e dirigindo a sua vida! Deixe o seu Natal ser completo!!! Convide Jesus para ser O convidado de honra na sua vida e no seu coração! Chame-O, peça perdão por seus pecados, reconheça Ele como seu Senhor e peça para Ele vir cuidar da sua vida.

Porque este é o verdadeiro significado do Natal:
Ter Jesus Cristo vivo dentro do nosso coração e fazendo da nossa vida uma eterna festa de alegria!


Tenha um Feliz e Abençoado Natal! 
E um ano novo cheio de paz!

Que a Paz de Cristo possa invadir a sua vida e o seu lar!




Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Conforme publicado anteriormente no Jornal Fronteira Regional - dezembro de 2014. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls