23 de dezembro de 2014

Rob Couto - CRISTO VIVE EM MIM

VÍDEO MUSICAL #30


Rob Couto é um músico talentoso, recém convertido, que usa o seu talento para honra e glória do Senhor.
Seu ministério é ir de igreja em igreja dando testemunhos e cantando e mostrando suas canções.
Conheça agora a música oficial do CD de lançamento como cantor cristão: CRISTO VIVE EM MIM.


Uma linda canção para você meditar no Verdadeiro Sentido do NATAL!



CRISTO VIVE EM MIM
Rob Couto




Cristo vive em mim
Ele me salvou
Com seu poder
E misericórdia
Me deixou feliz

Pro seu louvor
E pra sua glória
Cristo vive em mim

Cristo vive em mim
E me transformou
Com seu poder
E misericórdia
Me deixou feliz

Pro seu louvor
E pra sua glória
Cristo vive em mim

Ele me salvou
E me transformou
Ele me salvou
E me transformou

Cristo vive em mim
E vai te salvar
Pois Ele é o poder
Honra e glória
Que reservou prá ti
A salvação
E a misericórdia
Vai te fazer
Vai te fazer
Vai te fazer

Feliz
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Agora, pois, já nenhuma condenação há
para o os que estão em Cristo Jesus.
Porque a lei do Espírito da vida,
em Cristo Jesus,
te livrou da lei do pecado e da morte."
ROMANOS 8:1-2


Que esta música possa tocar o seu coração! 


Em breve: entrevista com ROB COUTO!


Leia também:


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VÍDEO COPIADO DO YOUTUBE DA CONTA: ROB COUTO
(COPIADO COM PERMISSÃO!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls