24 de janeiro de 2015

Cida Renascida lança seu 1º CD

CIDA RENASCIDA GRAVA E LANÇA SEU 1º CD

Cida Renascida, dona de uma linda voz, missionária estudante do curso de MÚSICA SACRA do IBEL, lança seu 1º CD para honra e glória do Senhor!

Você vai conhecer a música carro-chefe do CD de Cida Renascida que vem para exaltar o nome do Senhor!

PENSAMENTOS DE PAZ - Uma linda canção baseada em Jeremias 29:11ss, 30 e 33. Totalmente bíblica, esta canção é fruto do trabalho de Cida Renascida, que compôs a letra e a música.


Você pode escutar esta belíssima canção no site: SOUND CLOUD.
Abra este link em uma nova página e siga aqui a letra desta linda canção para você aprender!


PENSAMENTOS DE PAZ

Por que eu bem sei os pensamentos que tenho a respeito de vós
Pensamentos de paz e não de mal para vos dar o fim que esperais. (bis)

Os pensamentos de Deus são muito mais altos que os meus
Com amor eterno o Senhor me amou e com bondade me atraiu
Encheu de esperança o meu coração
Me levantei para louvar ao Senhor
Orei ao Pai para não cair em tentação:

Salva Senhor o teu povo!
Sacia a minha alma!
Põe-me marcos, finca postes que me guiem
Desde o menor até o maior
Que todos te conheçam e te encham de atenção
Grava em minha mente a tua lei Senhor dos Exércitos
Que dá o sol para a luz do dia
A lua e as estrelas para a luz na noite
Que agita o mar e faz bramir as ondas...

(repete do início)

Minha alma está como o jardim regado em flor
Ôôôô ôôôô
Ôôôôôôôôô

Ôôôô ôôôô


Letra e Música:


Gostou da canção? Que tal reservar o seu CD?
Entre em contato com a Cida Renascida e peça já o seu!

Se você gostou, ajude-nos na divulgação e curta a fan page do CD da Cida Renascida!



"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,
diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal,
para vos dar o fim que desejais."
JEREMIAS 29:11


Que o seu coração se encha de esperança! Louve ao Pai e ore para não cair em tentação. Deixe Deus guiar seus passos...


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Material publicado com autorização da autora e compositora da música: Cida Renascida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls