11 de janeiro de 2015

PLC 122 será arquivado!

PROJETO QUE CRIMINALIZA HOMOFOBIA SERÁ ARQUIVADO



PLC 122 - arquivado!
Você sabe o que é este PLC 122?

Sabe as consequências?

Entende o porquê dele?

Saiba a atual situação do projeto!




Alguém se lembra do PLC 122? Sim, ele mesmo! O projeto para criminalizar a homofobiaVi uma notícia de que ele está sendo arquivado. GRAÇAS A DEUS!!!

E esta notícia é de fonte segura já que é do site do próprio senado!

Para quem não sabe: o PLC 122/2006 é uma lei que foi criada para "defender" os "direitos" dos homossexuais, de todos que participam do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais).

Na verdade, uma lei na tentativa de calar e conter a igreja de Cristo que prega e ensina que o homossexualismo é pecado de acordo com a Bíblia e os ensinos de Jesus.

Alguns exemplos: padres ou pastores que se negarem a casar homossexuais podem ser presos. Pais que não aceitam ver seus filhos ver homossexuais beijar na boca, também serão presos. Qualquer membro de igreja que pregue contra a homossexualidade baseando-se na Bíblia, pode ser denunciado e vai preso!

Isso, enquanto a lei assegura aos homossexuais, direitos que nem os héteros tem ou querem ter, como por exemplo: SEXO EM PRAÇA PÚBLICA!!! Credo...


Aliás, podem atualizar o projeto o quanto for... mas a base dele sempre será garantir os "direitos" aos homossexuais de viver sua vida e os outros terem que engolir.

Hoje, dei graças a Deus de ver esta notícia! O projeto não andou como deveria no senado... e por ficar muito tempo fora de pauta, agora está sendo arquivado e muito dificilmente voltará à pauta, conforme a notícia no site do senado.

Eu só espero também que a tentativa de fazer um novo projeto com número e redação diferente não venha escarnecer de nós cristãos! Precisamos estar a postos e atualizados deste projeto e de qualquer outro que venha para combater e ridicularizar nossa fé cristã, para assim não sermos pegos de surpresa e saber lutar por uma vida digna e pautada na fé cristã em nosso país, já que até nossa constituição é pautada na Bíblia.

Só peço que Deus abençoe cada uma das pessoas que foram responsáveis por fazer esta "lei" tão sem ética e até mesmo anti-constitucional não passar e não ser aprovada!


"se o meu povo, que se chama pelo meu nome,
se humilhar, e orar, e me buscar, 
e se converter dos seus maus caminhos, então, 
eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados 
e sararei a sua terra."
2º CRÔNICAS 7:14

Que cada um de nós, como igreja, saibamos defender e viver a fé cristã, mesmo que isto custe a nossa liberdade ou até mesmo nossa própria vida!


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Este post tem todos os direitos reservados. (c)
Proibido sua cópia total ou parcial sem prévia autorização da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls