8 de março de 2015

A Sabedoria sempre vem de Deus!

REFLEXÃO #30

SABEDORIA DE DEUS*



Leitura:
Mateus 16:24-28


"...quem perder a vida por minha causa achá-la-á."
MATEUS 16:25




Quando era pequena, Amy Carmichael (1867-1951) desejava ter olhos azuis em vez de castanhos. Ela orava para que Deus mudasse a cor de seus olhos e desapontou-se por isso não ter ocorrido. Aos 20 anos, Amy sentiu que o Senhor a chamava para servi-lo como missionária. Após servir em muitos lugares, ela foi para a Índia. Foi então que ela percebeu a sabedoria de Deus no modo como Ele a criou. Ela poderia ter enfrentado uma dificuldade maior em ser aceita pelo povo de olhos castanhos se os seus olhos tivessem sido azuis. Ela serviu ao Senhor na Índia por 55 anos.

Não temos certeza se Amy foi mais bem aceita devido à cor dos seus olhos. Porém temos a certeza e cremos que foi o Senhor “...quem nos fez, e dele somos...” (Salmo 100:3). Quando nos submetemos à Sua sabedoria em todas as situações, podemos servi-lo com eficácia.

Amy sabia o que era submissão. Quando lhe perguntaram sobre a vida como missionária, ela respondeu: “A vida missionária é simplesmente uma chance de morrer.” Jesus disse: “...quem quiser salvar a sua vida perde-la-á; e quem perder a vida por minha causa acha-la-á” (Mateus 16:25).

Essa é a descrição de uma vida cristã devotada – rendição total aos planos e à vontade de Deus para nós. Que nos submetamos a Ele hoje. – Anne Cetas.


QUANDO NOS RENDEMOS A DEUS ESTAMOS TOTALMENTE SEGUROS.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


“...quem quiser salvar a sua vida perde-la-á; 
e quem perder a vida por minha causa acha-la-á” 
MATEUS 16:25


Que todos nós possamos buscar a sabedoria que vem do Senhor e só encontramos nas Escrituras Sagradas!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Texto extraído do livro:
PÃO DIÁRIO – MULHERES
Publicações RBC

Meditação para o dia 8/03/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls