1 de março de 2015

CRISTO VIVE EM MIM - Vídeo Letra

VÍDEO MUSICAL #31


CRISTO VIVE EM MIM -REMIX (VÍDEO LETRA)
ROB COUTO


Rob Couto é um músico talentoso, recém convertido, que usa o seu talento para honra e glória do Senhor. Seu ministério é ir de igreja em igreja dando testemunhos e cantando e mostrando suas canções.
Conheça agora a música oficial do CD de lançamento como cantor cristão: CRISTO VIVE EM MIM. Agora, em versão remixada...







Cristo vive em mim
Ele me salvou
Com seu poder
E misericórdia
Me deixou feliz

Pro seu louvor
E pra sua glória
Cristo vive em mim

Cristo vive em mim
E me transformou
Com seu poder
E misericórdia
Me deixou feliz

Pro seu louvor
E pra sua glória
Cristo vive em mim

Ele me salvou
E me transformou
Ele me salvou
E me transformou

Cristo vive em mim
E vai te salvar
Pois Ele é o poder
Honra e glória
E reservou prá ti
A salvação
E a misericórdia
Vai te fazer
Vai te fazer
Vai te fazer
Feliz



Deixe Jesus Cristo viver em sua vida! Aceite Ele em seu coração!



Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo copiado do youtube (com autorização)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls