15 de março de 2015

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI dá testemunho na IPB de Fronteira-MG

TESTEMUNHO NA IPB FRONTEIRA-MG - Missionária KÁTIA TRIBIOLLI


Conforme já testemunhei em vídeo gravado para a internet em um vídeo deixado no youtube, o SENHOR DEUS me curou das dores nas pernas que sofri por 34 anos!

Tive a oportunidade de poder compartilhar esta minha alegria com minha igreja local e gravar para divulgar para que todos os meus irmãos e irmãs da igreja de Cristo possam ver e testemunhar do poder de Jesus!

Cristo cura ontem, hoje e sempre! Ele quer te curar. Curar sua vida e coração. Deixe Ele agir em você! Veja o vídeo...




É como diz parte da música que Deus me deu em seguida, sobre a cura das dores nas minhas pernas, em seu refrão...

♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ 
Não há palavras Senhor, 
para agradecer a benção que recebi
Não há palavras Senhor, 
que descrevem o quanto estou a sorrir 
♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ ♫ 

Você pode ver também o vídeo e artigo anteriores sobre a cura das minhas dores nas pernas e assim, vai poder entender mais e melhor o quanto isto foi, é e sempre será muito, mas muito importante para mim!


"Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus 
e Cristo Jesus para convosco."
1ª TESSALONICENSES 5:18


Creia no poder de Deus! Porque só Ele pode curar e transformar a sua vida!


Que possamos e saibamos ser gratos a Deus por tudo o que Ele fez, faz e fará em nossas vidas!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls