22 de março de 2015

Testemunho do agir e poder de Deus!

DEUS ESTÁ PROVIDENCIANDO E REALIZANDO O MEU SONHO DE REGISTRAR MINHAS MÚSICAS CRISTÃS PARA HONRA E GLÓRIA DELE!


Há muito tempo eu tenho esse sonho... um grande sonho! Um sonho antigo de poder registrar minhas músicas, já que Deus me deu o talento para compor canções.

Desde minha adolescência que eu escrevo músicas e poesias. Porém, sempre tive dificuldades quanto a questão do registro autoral, pela dificuldade que tenho em escrever as partituras e até então eu só conhecia um lugar para isto a Biblioteca Nacional.

Mas isto tudo mudou desde que eu conheci o site do CCB - Clube dos Compositores do Brasil!

Ouça agora a minha primeira canção registrada no site do CCB!









COMO SERÁ SUA VIDA SE NELA NÃO HOUVER JESUS?
Kátia Tribiolli 


Como será sua vida? Se nela não houver Jesus?
Como será sua vida? Se Ele não lhe der sua luz?
Como é que será? Se Ele não lhe acompanhar?
Como é que você vai viver, se ele não estiver com você?
Como é que você vai viver, se ele não estiver com você?
  
Se você está doente, encontre a cura em Jesus!
Se você está sozinho, caminhe ao lado de Jesus!
Se você está triste, se alegre em Jesus!
Porque o verdadeiro contentamento vem de Deus!
Porque o verdadeiro contentamento vem de Deus!

Se você está perdido, e não sabe o que fazer...
Se você está excluído, venha Jesus conhecer!
Se não sabe o que procurar, venha Jesus encontrar!
Venha e aceite a Jesus, sua benção, graça, paz e luz!
Venha e aceite a Jesus, sua benção, graça, paz e luz!


Esta composição foi feita no dia: 6 de março de 2008.
Está devidamente registrada no CCB :
Registrada pelo CLUBE DOS COMPOSITORES DO BRASIL.

Número do Registro: 24200701d150316h160049_m1



"[Porque o Filho do Homem 
veio salvar o que estava perdido.]"
MATEUS 18:11


Você também pode conhecer outras canções minhas no próprio site:
Veja, ouça e avalie! 
Neste site tem mais duas canções além desta para você ouvir e avaliar!

Você também pode ver o vídeo original do dia que cantei esta canção na minha congregação em: http://www.youtube.com/watch?v=4IW-ZxnV390

Enfim, agradeço a Deus por estar me proporcionando a realização deste sonho! No final do ano passado (2014) recebi presente em forma de dinheiro da minha madrinha de batismo e da minha avó e vi que era suficiente para o que eu queria: registrar minhas músicas no CCB! Guardei e agora estou realizando meu sonho! Foram 3 músicas para começar e serão registradas duas por mês inclusas na mensalidade!

Agora você também pode! Conheça o site e veja as vantagens!


Deixe Jesus vir agir na sua vida! Afinal, o que seria da sua vida sem Jesus?


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls