10 de abril de 2015

Thalles Roberto X Bíblia

LIBERTE-SE DA CEGUEIRA ESPIRITUAL*


ALERTA!!!! 

Gostaria de comunicar a todos que temos um falso profeta em nosso meio chamado Thalles Roberto, leiam com ATENÇÃO e tirem as suas conclusões, orem para que Deus de fato venha converter o coração dele ao cristianismo puro e simples onde a porta é estreita! 

LEIAM: 




''O jovem não gosta de ler a Bíblia, o jovem gosta de gritar, de pular, de celebrar'' (Frase de Thalles) Ao meu ver ele está falando de “jovens funkeiros” e não de jovens cristãos!


"Eu quero influenciar os jovens a ler a Bíblia, foi por isso que eu coloquei meu nome aqui!" Frase de Thalles ao falar de sua nova Bíblia.... Ah! Claro Thalles, está certo! Ter o nome de Jesus escrito na Bíblia não basta, tem que ter é seu nome pra ela ficar mais legal! Amigo... o nome de Jesus na Bíblia é suficiente!!!


1. “Victor, se a Bíblia é suficiente por que você comprou a Bíblia de Estudo de Genebra?”
Comprei a Bíblia de Genebra pra ler os comentários dos alunos de Calvino, pois até o próprio Armínio (defensor do livre-arbítrio) recomendou isso: "Depois da leitura das Escrituras..., e mais do que qualquer outra coisa,... eu recomendo a leitura dos Comentários de Calvino... Pois afirmo que na interpretação das Escrituras, Calvino é incomparável, e  seus comentários são mais valiosos do que qualquer coisa que nos tenha sido legada nos escritos dos pais — tanto assim que atribuo a ele um certo espírito de profecia no qual ele se encontra em uma posição distinta acima de outros, acima da maioria, na verdade, acima de todos." (Carta de Armínio escrita a Sebastian Egbertsz), publicada em P. van Limborch e C. Hartsoeker, Praestantium ac Eruditorum Virorum Epistolae Ecclesiasticae et Theologicae (Amsterdam, 1704), nº 101).


2. “Victor você está aí criticando ele enquanto ele ganha um monte de alma pra Jesus, e você está fazendo o quê?”
Nenhum homem ganha almas para Jesus, quem as ganha é o Espírito Santo: ''Quando ELE vier, (ELE) convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo.'' (João 16:11). E ouvindo a palavra do Thalles dá para ver que ele não está preocupado em alimentar as ovelhas e sim entreter os lobos, pois jovem que não gosta de ler a Bíblia é um jovem que não gosta de ouvir a Deus, logo, esse jovem não ama a Deus.


3. “Victor, mas eu ouço algumas músicas do Thalles que me edificam, e já ouvi várias ministrações dele que me edificaram, o que você tem a me dizer sobre isso?”

Amado(a) o fato de alguém ser usado por Deus não significa que essa pessoa é de Deus, pois Deus usou até uma jumenta: ''E, vendo a jumenta o anjo do Senhor, deitou-se debaixo de Balaão; e a ira de Balaão acendeu-se, e espancou a jumenta com o bordão.
Então o Senhor abriu a boca da jumenta, a qual disse a Balaão: Que te fiz eu, que me espancaste estas três vezes?'' - Números 22:27-28. E até onde eu sei essa jumenta não é uma serva de Deus e nem irá para o céu por causa disso!


4 “Victor, o que que você vai ganhar criticando o Thalles?
Bem, eu não tenho nada contra ele como pessoa, não o critico por ele ser famoso, mas critico as obras dele pois ele tem feito da mensagem do Evangelho uma mensagem de “oba oba”, ele está tentando tornar a porta mais larga. Porém Jesus disse que a porta é estreita.

NÃO SE ENGANEM! “Então Jesus disse aos seus discípulos: ‘Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.’” - Mateus 16:24.
O caminho é árduo e sempre será (até a volta de Jesus), sendo assim posso concluir com bases bíblicas que ele é um HEREGE, porque não está pregando a verdadeira mensagem do Evangelho. Estou criticando ele para que os olhos daqueles que pertencem a Deus se abram, pois ele está fazendo o povo entrar por uma porta larga, uma porta DISFARÇADA de Evangelho: ''E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.'' (Mateus 24:11).


5. “Victor, cabe a Deus julgar, não julgue para não ser julgado.”
Não me venha com essa de não julgueis, pois na Bíblia está escrito: “Não julgueis segundo a aparência, MAS JULGAI SEGUNDO A RETA JUSTIÇA.” (João 7:24). E também: ''Irmãos, não sejais crianças quanto ao modo de julgar: na malícia, sim, sede crianças; mas quanto ao julgamento, sede homens.'' (1 Coríntios 14:20).

6. “Victor, você não está expondo demais o Thalles?”
Se ele não estivesse enganando tanta gente com essa besteira eu não iria expor ele desse jeito, mas estou fazendo isso por causa das obras dele, estou apenas obedecendo o que a Bíblia me ordena fazer: ''E não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas; pelo contrário, CONDENAI-AS ABERTAMENTE.'' (Efésios 5:11).


Enfim, escrevi esse texto a fim de libertar as pessoas da cegueira espiritual, pois somos peregrinos aqui e o diabo tenta de TODAS as formas nos enganar, e ele tem usado muitos falsos profetas que vivem em nosso meio pois assim fica mais fácil de enganar o povo, mas permita que Deus abra os seus olhos!

Foi por amor que eu escrevi este texto, não com a intenção apenas de criticar, mas de fazer os filhos de Deus rejeitarem a mensagem dos falsos profetas pois está escrito: “Pois, aparecerão falsos cristos e falsos profetas que realizarão grandes sinais e maravilhas para, se possível, enganar até os eleitos.” (Mateus 24:24 - NVI).

Espero que vocês tenham entendido essa mensagem que trago. Leiam as Escrituras!

Que a fé de vocês esteja baseada nas Escrituras e não em musiquinhas pop-gospeis contemporâneas.

Que Deus os guie e os ilumine, Paz.

Texto de: VICTOR PAES

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vale acrescentar a este interessantíssimo texto um versículo:


"e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
JOÃO 8:32

Que a Verdade, que é Cristo, o Senhor, seja a direção da sua vida! 
Cuidado com falsos profetas, mas siga O PROFETA! O CRISTO!


E você? O que acha do texto? Da notícia? COMENTE!!!


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de Teologia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Texto publicado com autorização e consentimento do autor: VICTOR PAES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls