4 de abril de 2015

Viver ou Morrer...

VIVER OU MORRER - QUAL SUA OPÇÃO?


Vem chegando a Páscoa! E o que vemos? Ovos e mais ovos de chocolates! Propagandas as mais variadas possíveis, o comércio se aproveitando do feriado... e os preços lá no alto!!! 

Mas será que é isto mesmo a Páscoa?


Jesus existiu, isto é fato. E quando Ele veio ao mundo, este acontecimento foi tão grande e importante para a história que Ele a dividiu em antes e depois Dele (a.C. e d.C.). Jesus Cristo veio e mudou a história. Ele, sendo Deus, o Deus-Filho, encarnou-se para fazer a vontade do Pai e viveu ensinando A Verdade, (JOÃO 8:32) morreu e ressuscitou para salvar os seus – os pecadores remidos por Seu Sangue. Por isto, só Ele pode ser o Seu intercessor e te ligar a Deus (JOÃO 14:6).

E o que é Páscoa para você? Se pensa que são ovos de chocolate, festanças, bebidas e/ou glutonarias... você está longe da Verdade! Páscoa é a passagem da morte para a vida! Cristo não morreu na cruz porque Ele morreu e ressuscitou para dar vida e vida eterna a todos aqueles que Nele crêem (JOÃO 11:25). 

Você crê que Jesus é o Cristo? O Filho de Deus prometido que veio para nos salvar? Creia em Jesus! Entregue sua vida a Ele e aceite-O em seu coração como seu Salvador pessoal. Ore ao Pai, peça perdão por seus pecados e reconheça que sem Jesus em sua vida você estará em total perdição. Escolha servir e obedecer a Jesus e tenha a vida eterna! Mas se você pensa que não precisa de Deus nem de Jesus em sua vida, você caminha para a morte... e morte eterna.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra viverá; e todo o que vive e crê em mim não morrerá, eternamente. Crês isto?” - JOÃO 11:25-26. Que Jesus venha fazer morada em seu coração e você receba a vida eterna!


"e conhecereis a verdade,
e a verdade vos libertará."
JOÃO 8:32

Veja o vídeo: Páscoa - morte ou vida?

Que Jesus Cristo ressuscitado seja a verdadeira razão da sua Páscoa! 
E que Ele venha fazer morada em seu coração!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


           Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
           estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Como publicado anteriormente no Jornal Fronteira Regional, edição de abril de 2015.
Link do jornal: http://www.regional7.com/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls