31 de maio de 2015

Oração e Jejum!

BUSCANDO AO SENHOR COM ORAÇÃO E JEJUM
Rev. Cleverson Gilvan

Isaías 55:6  "Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." 

            Todos temos acompanhado a gravidade da epidemia de dengue que vem assolando o nosso país. O momento é realmente grave e nossa região não escapou dos efeitos nocivos que esta enfermidade provoca. O número de casos é crescente e todos temos conhecidos que já foram infectados pelo vírus.

            Desse modo, entendemos o momento delicado porque passamos, a Comissão Executiva do nosso Presbitério faz, por meio do ofício transcrito abaixo, um apelo para que no dia 07 de junho próximo, todas as igrejas do nosso Concílio guardem um dia de oração e jejum.

            Assim conclamamos a todos os irmãos para nos unirmos àqueles que dobrarão seus joelhos ao Senhor clamando por sua misericórdia. No próximo domingo teremos dois momentos especiais de oração em nossa igreja, o primeiro será às 08:30 horas e o segundo será às 19:00 horas. Venha orar conosco nesse dia de clamor.

            Segue o documento enviado pela nossa Comissão Executiva:


CONVOCAÇÃO DIA DE JEJUM E ORAÇÃO EPIDEMIA DE DENGUE DIA 07 DE JUNHO DE 2015 Ofício – 006/2015 Patrocínio, MG, 27 de maio de 2015

Assunto: Convocação solene para oração e Jejum diante de Deus pela crise de epidemia de dengue.

            A CE/PAPB em sua reunião do dia 14 de maio de 2015 considerou da gravidade da crise instaurada pela proliferação da epidemia de Dengue no Brasil e que já atingiu todos os cantos do país. Face deste drama nacional resolveu a CE/PAPB convocar todas as igrejas do concílio para um dia de Jejum e oração, humilhando-se na presença do Senhor nosso Deus buscando de sua parte socorro para os atingidos por esta moléstia e buscando de Deus a sua proteção no sustento da vida dos crentes e protegendo a existência da igreja no cumprimento de seu glorioso propósito na vida de cada servo seu neste mundo. 

            A CE/PAPB propõe o primeiro domingo de junho dia 07 como dia de Jejum e oração diante de Deus em face da crise de dengue. Sendo o que me compete para o momento, despeço-me fraternalmente em Cristo Jesus Atenciosamente

Secretário Executivo – Jairo Costa

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oremos irmãos! Vamos orar pelos nossos irmãos que passam por este momento tão triste e difícil de sua saúde, para que Deus venha mudar a sorte de todos eles!


"Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo."
TIAGO 5:16b


Que Deus possa ouvir e atender nossas orações!


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto copiado do blog: Igreja Presbiteriana de Patrocínio - MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls