7 de junho de 2015

Não passe o Dia dos Namorados sem a melhor companhia!


Está chegando o Dia dos Namorados...
Você se sente só?
Está triste ou chateado(a) porque não tem namorado(a)?
Não aguenta mais se sentir sozinho enquanto seus amigos ou suas amigas estão todos namorando?

Então, você precisa saber como ter a melhor companhia que alguém pode ter!

*A MELHOR COMPANHIA!

Ser jovem hoje em dia não é fácil e ser jovem cristão é menos ainda, principalmente quando se trata de namoro... No jardim do Éden, quando Deus criou o homem, Ele disse: “não é bom que o homem fique só” e fez para Adão uma mulher, para ser sua companheira, sua igual, alguém para caminhar juntos (GÊNESIS 2:18).

É pena que a sociedade quer passar por cima dos princípios éticos e cristãos, promovendo mais uma “briga entre os sexos” do que um casal que se torna UMA SÓ CARNE (GÊNESIS 2:24). Porém, vale lembrar que esta benção é para ser usufruída pelo casal somente depois do casamento. Sexo é benção, mas somente para os casados (HEBREUS 13:4). Solteiros(as) que praticam sexo, seja com a(o) namorada(o) ou outro(s) vivem em pecado, porque isto desagrada a Deus. Nosso corpo é templo do Espírito Santo e a Deus devem ser consagrado (1 CORÍNTIOS 6:18-19).

Estamos próximos ao DIA DOS NAMORADOS, que é comemorado com alegria pelos que têm seus(suas) companheiros(as), mas há aqueles que se frustram por estarem sozinhos, porque não entendem o motivo de se estar solteiro(a). Se você está solteiro(a) NÃO SE DESESPERE! Não queira “adiantar” as coisas, arrumando um namoro forçado através de encantações, magias, idolatria ou superstições tolas, porque isto não agrada a Deus. (DEUTERONÔMIO 18:10-12). É difícil “ouvir” isto, eu sei, mas ESPERE O TEMPO DE DEUS! (ECLESIASTES 3:1-8).

Acalme seu coração na presença do Pai. Não é outra pessoa que vai preencher o seu vazio, mas  Jesus! Se você se sente sozinho e abandonado, lembre-se que Jesus te ama e só Ele pode tratar seu coração. Confie Nele! Ore, peça perdão e peça para Jesus vir morar no seu coração e transformar sua vida, porque somente assim você não se sentirá só e terá a melhor companhia que alguém pode ter. “Não te deixarei, nunca jamais te abandonarei.” – HEBREUS 13:5.


"Não te deixarei, nunca jamais te abandonarei."
HEBREUS 13:5


O dia 12 de junho pode até ser o DIA DOS NAMORADOS, mas a melhor companhia que você pode ter e permanecer com você para sempre  é JESUS CRISTO!


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Como publicado anteriormente no Jornal Regional 7, edição de junho de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls