2 de agosto de 2015

Veja o CLIPE de O QUE TUA GLÓRIA FEZ COMIGO

FERNANDA BRUM LANÇA CLIPE DE "O QUE TUA GLÓRIA FEZ COMIGO"
A canção faz parte do CD "Da eternidade" lançado pela MK Music.
Por Leiliane Roberta Lopes

A cantora Fernanda Brum divulgou o vídeo clipe da música “O Que a Tua Glória Fez Comigo” no canal da MK Music no Youtube.

O clipe foi gravado em um estúdio no Rio de Janeiro e mostra uma reunião de adoração intimista, onde o público entoa a canção juntamente com a cantora e sua banda.






Participaram dessa gravação alguns membros da Igreja Batista Atitude Central da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde Fernanda Brum e seu esposo, Emerson Pinheiro, são pastores.

Durante a gravação do clipe os presentes entraram em um clima de profunda adoração. “Fiquei impactada. Deus veio nessa gravação, apesar de nós”, declarou a cantora.

Em cinco dias de lançamento o clipe já foi visto mais de 144 mil vezes no Youtube recebendo centenas de comentários dos internautas que avaliaram positivamente a produção.

A música “O Que a Tua Glória Fez Comigo” faz parte do CD “Da Eternidade” gravado ao vivo na IBC Barra. O trabalho foi lançado pela MK Music tendo 14 faixas, entre elas nove músicas inéditas, três versões e uma regravação.


Assista:


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu vi o vídeo, achei lindo e impactante!
Que o SENHOR possa usar os artistas a serviço do Reino Dele e impactar vidas alcançando-as para Jesus!



"Louvar-te-ei, SENHOR, de todo o meu coração;
contarei todas as tuas maravilhas.
Alegrar-me-ei e exultarei em ti;
ao teu nome, ó Altíssimo,
eu cantarei louvores."
SALMO 9:1-2


Que cada um de nós possamos verdadeiramente louvar, honrar e adorar ao Senhor Deus em espírito e em verdade, com nossa vida e com todo o nosso coração!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto copiado do site GOSPEL PRIME
Principal: < http://www.gospelprime.com.br/ >
Link: < http://musica.gospelprime.com.br/o-que-a-tua-gloria-fez-comigo-fernanda-brum/ > acessado em 02/08/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls