6 de setembro de 2015

Nani Azevedo lança novo álbum

NANI AZEVEDO LANÇA SINGLE DO NOVO ÁLBUM. OUÇA!
Terra de milagres é a primeira canção divulgada do novo CD
Por Leiliane Roberta Lopes

Mais um CD do Nani Azevedo está sendo lançado!

E com o selo da gravadora Central Gospel Music.

Você já pode aproveitar para conhecer a canção oficial do CD: "EU CONFIAREI".

Uma canção linda! CONHEÇA!!!




Falta pouco para o lançamento oficial do CD “Eu Confiarei” do cantor Nani Azevedo e a gravadora Central Gospel Music já divulgou a primeira música de trabalho deste álbum.

A faixa “Terra de Milagres” foi escolhida como single desse lançamento e já pode ser acessada através do canal do Youtube da gravadora.

“Eu vou pisar na terra de milagres, tanto tempo eu esperei, chegou a minha vez. Eu vou viver o sobrenatural, tanto tempo eu esperei meu milagre acontecer…”, diz trecho da canção.
O CD “Eu Confiarei” tem 13 faixas que seguem o estilo adoração congregacional, característica marcante do cantor que possuí uma extensa discografia lançada pela Central Gospel Music.




-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Exultai, ó  justos, no SENHOR!
Aos retos fica bem louvá-lo.
Celebrai o SENHOR com harpa,
louvai-o com cânticos no saltério de dez cordas.
Entoai-lhe novo cântico,
tangei com arte e com júbilo."
SALMO 33:1-3


Que todos saibamos louvar e entoar cânticos ao Senhor com todos os nossos talentos, dedicação e com todo amor do nosso coração!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Notícia copiada do site GOSPEL PRIME
Link: < http://musica.gospelprime.com.br/ > acessado em 06/09/2015
Link:  < http://musica.gospelprime.com.br/single-terra-de-milagres-nani-azevedo/ > acessado em 06/09/2015
Link do vídeo: < http://www.youtube.com/watch?v=vMBmrp3LWWM > acessado em 06/09/2015
Link do canal do vídeo: < http://www.youtube.com/channel/UCGPgnwpRi4axU_Y3g36za8g > acessado em 06/09/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls