25 de outubro de 2015

Gays zombam da Bíblia

ATIVISTAS GAYS EXPRESSAM DESRESPEITO E PIXAM BÍBLIA SAGRADA COM APOLOGIA À DIVERSIDADE SEXUAL
A postura de ativistas gays quanto a quem discorda de suas ideias e práticas, em geral, é de bastante intolerância, mesmo que isso se expresse de forma verbal, também no campo das ideias. Quando se trata de religião, a primeira arma usada é o desrespeito. Nos últimos dias, uma imagem de uma Bíblia pichada com apologia à homossexualidade vem percorrendo as redes sociais.
A pichação na Bíblia, em cima dos versos do capítulo 22 de Deuterônomio, diz que todas as variáveis sexuais praticadas por ativistas gays são permitidas: “Pode drag, pode trans, pode cross[dresser], pode travesti”.

A sobreposição, simbólica, da prática homossexual livre sobre os ensinamentos ao povo hebreu em Deuteronômio, tem ares de provocação. Os versículos sobrepostos orientam o povo sobre práticas que são reprovadas por Deus: “A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher, pois o Senhor, o seu Deus, tem aversão por todo aquele que assim procede”.
Os homossexuais conhecidos como drag queens agem exatamente da maneira oposta ao que os versículos acima orientam, vestindo-se com roupas e acessórios femininos geralmente para performances.
No caso dos crossdressers as roupas usadas no cotidiano são características do sexo oposto. Os transexuais também, associado ao fato de se submeterem a cirurgias de mudança de sexo e/ou consumo de hormônios para transformação do corpo. Já os travestis seguem as mesmas receitas dos anteriores, porém com a preservação do órgão genital.


Repetição
Essa não é a primeira vez que ativistas gays agem de forma a demonstrar desprezo pela mensagem bíblica. Em agosto último, uma imagem similar, sem legenda, foi publicada na página Born To Die, com as inscrições “pode sapatão” e “pode viado” em duas folhas do livro de Salmos.

Na ocasião, a enorme repercussão expressou a reprovação da maioria das pessoas que tiveram acesso à imagem: “A Bíblia não é qualquer Livro, é um livro sagrado. Ridícula é a pessoa que fez isso. Depois vai se ver com Deus. Lembre da lei da colheita. Isso não tem perdão. Espero que vocês estejam cientes do que estão fazendo”, escreveu uma usuária do Facebook.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É vergonhoso o que muitas pessoas fazem para defender seus pontos de vista, suas vontades, seus pecados e suas heresias. Verdadeiramente É PECADO SIM a sodomia, homem se vestir como mulher e vice-versa, relações sexuais ilícitas ou fora do seu propósito (homossexuais). Não adianta chorar, espernear ou querer dizer ou se defender que a Bíblia não trata explicitamente do pecado de relacionamento entre pessoas do mesmo sexo. É PECADO SIM! VOCÊ QUERENDO OU NÃO! ACREDITANDO OU NÃO! A BÍBLIA NÃO TEM MEIO TERMO.
"A mulher não usará roupa de homem, nem o homem, veste peculiar à mulher; porque qualquer que faz tais coisas é abominável ao SENHOR, teu Deus." - DEUTERONÔMIO 22:5
"Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável; serão mortos; o  seu sangue cairá sobre eles." - LEVÍTICO 20:12
"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." - ROMANOS 1:24-25.

Infelizmente as pessoas só querem viver para as suas vontades, o seu EGO, realizar seus desejos e paixões carnais. E isso também não acontece só com os integrantes do movimento LGBT não! Heterossexuais também pecam nesta área. Se você trai sua esposa, ou seu esposo, se você pratica sexo antes do casamento com seu namorado, sua namorada, seu noivo ou noiva, você também está pecando. Se você faz sexo virtual, e também os homens que transam com mulheres da vida são outros exemplos de pecado nesta área também. A BÍBLIA É CLARA: 
"Não sabeis que os vossos corpos são membros de Cristo? E eu, porventura, tomaria os membros de Cristo e os faria membros de meretriz? Absolutamente, não. Ou não sabeis que o homem que se une à prostituta forma um só corpo com ela? Porque, como se diz, serão os dois uma só carne. Mas aquele que se une ao Senhor é um espírito com ele. Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo."
Nosso corpo, portanto, é templo do Espírito Santo. Não podemos fazer dele o que bem quisermos. Nosso corpo e nossa vida são para adorar e glorificar a Deus. Você não pode fazer o que bem entender com ele, por mais que queira. Somos chamados a nos santificar diante de Deus, vivendo uma vida reta e agradável diante Dele.
O fato de as pessoas rabiscarem a Bíblia como fizeram mostra o quanto estão distantes de Deus. E que elas querem adequar a Palavra de Deus ao seu pensamento e sentimento. Mal sabem que Deus os punirá por sua atitude de zombar da Bíblia e de querer anotar ou acrescentar seus ideais à Palavra de Deus.
"e, se alguém tirar qualquer coisa das palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida, da cidade santa e das coisas que se acham escritas neste livro." - APOCALIPSE 22:19
É triste ver pessoas que zombam da Palavra de Deus, porque aqueles que zombam não ficam impunes. Deus é zeloso e justo. Ele faz justiça sobre os seus e também sobre aqueles que zombam Dele e de sua Palavra. No tempo certo e conforme a vontade do Senhor, certamente aqueles que zombam Dele e da Palavra vão pagar o preço por isso e esse preço normalmente é caro.
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará." - GÁLATAS 6:7
Tenha então cuidado! Muito cuidado em como você vive a sua vida. Não use seu corpo e sua vida ao seu bel prazer, mas se deleite em fazer o que é reto e viver a vontade do Senhor!
"Acaso, não sabeis que o vosso corpo 
é santuário do Espírito Santo, que está em vós, 
o qual tendes da parte de Deus, 
e que não sois de vós mesmos? 
Porque fostes comprados por preço. 
Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo." 
1 CORÍNTIOS 6:19-20


Que a sua vida, o seu coração e todo o seu corpo sejam sempre usados para a honra e glória de Deus!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto copiado do site: GOSPEL MAIS NOTÍCIAS
Data e autoria original do texto copiado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls