25 de outubro de 2015

Tu és meu Refúgio, Senhor

MÚSICA INÉDITA DE KÁTIA TRIBIOLLI


Apresento a minha mais nova música.

Uma canção vinda direto do coração de Deus.

Nunca tive ou "fiz" uma canção tão linda e tão profunda.
Letra e música escritas por mim, mas vindas do Senhor.

Tu és meu Refúgio, Senhor é uma canção que fala de paz e confiança em Deus em meio ao sofrimento. Recebida de Deus em um dos momentos mais terríveis e difíceis da minha existência...







TU ÉS MEU REFÚGIO, SENHOR
Letra e música: Kátia Tribiolli

Não importa se estou
Em luta ou perseguição
Se eu sinto Tua presença
Em meu coração.
Não importa a minha dor
Ou o quanto estou a sofrer
Se eu sinto Tua presença
Em meu viver.

A Tua paz e o Teu amor
Teus cuidados sobre mim
São o meu sustento, ó Senhor
Pois Tu és o meu Refúgio
És a minha Fortaleza
Meu Amparo, meu Abrigo,

Meu Pastor!

Esta minha música está devidamente registrada a letra e música em meu nome no site CLUBE DOS COMPOSITORES. Você também pode ouvir ela diretamente no site, avaliar e baixar para ouvir!

Dados da música:
Nome: TU ÉS MEU REFÚGIO, SENHOR
Música inédita de autoria própria de KÁTIA TRIBIOLLI CORRÊA (letra e música)
Registrada pelo CLUBE DOS COMPOSITORES DO BRASIL.
Número do Registro: 24200711d151025h000222
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O SENHOR é a minha rocha, 
a minha cidadela, o meu libertador; o meu Deus, 
o meu rochedo em que me refugio; 
o meu escudo, a força da minha salvação, 
o meu baluarte."
SALMO 18:2


Que esta música venha tocar o seu coração e trazer a paz do Senhor que você tanto precisa.


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls