1 de novembro de 2015

Treinamento Mãos e Coração


VEM AÍ NOSSO MÃOS E CORAÇÃO!


No próximo final de semana teremos nosso 3º Mãos e Coração. Cremos que essa será mais uma grande oportunidade que Deus nos concederá de investirmos no departamento de educação cristã de nossa igreja, mas também, uma excelente oportunidade de equiparmos os pais para a tarefa de educação cristã de seus filhos. Aliás, em tempos tão conturbados como os nossos essa necessidade se impõe de forma imperiosa.


Todos os dias somos bombardeados por uma série de informações que tem como propósito desconstruir os fundamentos da nossa família. Assim, os pilares da boa educação cristã vem sendo atacados ferozmente pelos opositores do Senhor. São sugestões malignas apresentadas através de projetos de lei, de festas culturais como o Halloween – ou o dia das Bruxas e a diluição dos valores bíblicos através de um sincretismo religioso e moral sem precedentes. Contudo, o mais impressionante é a capacidade (ou falta dela) dos cristãos de conviverem com graves discrepâncias como se elas fossem compatíveis. Isto inclusive nos leva a concluir que um dos males dos nossos dias é que as pessoas convivem com ensinos antagônicos como se eles pudessem ser admitidos na mesma fé, ou ainda como diziam alguns: Hoje, as pessoas acendem uma vela para Deus e outra para o diabo sem nenhum constrangimento.
            
Então clamamos: FIAT LUX! (faça-se a luz) nos corações e nas mentes cauterizadas pelo pecado e pelo modo de pensar dos nossos tempos. Que em nossos púlpitos, com poder, brade a voz dos pregadores contra o pecado que tenazmente nos assedia e que nos corações dos cristãos volte novamente o fervor que os leva para longe do mundo rompendo com todas as coisas que o Senhor abomina. Que os cristãos recobrem a coragem de dizer não independente do preço que tenham que pagar e também tenham seus olhos abertos para perceber as artimanhas do inimigo que são colocadas diante de nós.

Nosso treinamento Mãos e Coração é mais uma ferramenta que o Senhor coloca ao alcance de nossos mãos! Invista nele e faça isso participando! E que nossa igreja seja também um referencial missionário para a evangelização das crianças.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Congresso Mãos e Coração visa a capacitação das pessoas para atuarem na obra de Deus e ajudarem na igreja ensinando as crianças.

É uma ótima oportunidade para aprender mais biblicamente e técnicas para alcançar as crianças para Cristo e atuar junto a elas.

Ele é organizado e divulgado pela Secretaria do Trabalho e da Infância da IPB e o responsável é o Rev. José Roberto R. Coelho - Secretário Geral do Trabalho da Infância - IPB. É um órgão da IPB que disponibiliza esta capacitação, mas é aberto a todos os interessados da cidade e região.

Neste dia 7/11/2015 serão oferecidas duas oficinas
- Como preparar o culto para crianças?
- Como trabalhar com crianças pequenas?

Começa no sábado dia 07/11 das 8h até as 17h30 e encerra-se no domingo na IPB Central de Patrocínio-MG  com o Rev. José Roberto R. Coelho na EBD às 9h e a noite com o culto às 19h.

CORRA!!! Ainda dá tempo de se inscrever!
Aproveite essa oportunidade! E capacite-se para alcançar as crianças!


"Ensina a criança no caminho em que deve andar,
e, ainda quando for velho,
não se desviará dele."
PROVÉRBIO 22:6


Não perca esta oportunidade, de capacitar a Liderança Infantil de sua Igreja.


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
GILVAN, Cleverson. Vem aí nosso Mãos e Coração. Disponível em: <http://www.igrejapresbiterianadepatrocinio.blogspot.com.br/2015/10/boletim-informativo-01-de-novembro-de.html>. Acesso em 01/11/2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls