6 de novembro de 2015

Dom ou talento?

MÚSICA É DOM OU TALENTO?


Neste dia 22 comemora-se o dia do músico. Apesar de não ser um dia tão conhecido e divulgado é um dia importante para todos que fazem parte do mundo musical: instrumentistas, arranjadores, cantores, regentes... 


É um talento lindo que Deus nos concedeu. Entre tantas coisas que Deus criou, Ele também criou a música“Porque dele, e por meio dele, e para ele são todas as coisas.” – ROMANOS 11:36.

Assim como a músicaDeus concede a cada um, dons e talentosE eles não são para serem jogados fora, desvalorizados ou enterrados, porque Deus vai cobrar de você. (Mateus 25:14-30).

Deus derramou dons para a sua igreja “E ele mesmo concedeu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas e outros para pastores e mestres, com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho do seu serviço” – EFÉSIOS 4:11-12.

Você já sabe qual é o dom e/ou talento que Ele deu para você? Se não sabe precisa descobrir, mas acima de tudo, saiba que Deus te deu para honra e glória do seu próprio nome. Não é para você se tornar orgulhoso(a) ou prepotente. Pois tudo que temos e somos vem de Deus.

Agradeça a Deus as bênçãos que Ele te dá. E seja qual for o dom ou talento que Deus te deu, use para louvar e adorar o Criador! 

Se você não conhece DEUS, chegue mais perto e peça para Ele entrar na sua vida. Reconheça seus pecados e peça perdão, chamando Jesus, reconhecendo só Ele como seu Salvador e deixando Ele habitar em seu coração.


“Todo ser que respira, louve ao SENHOR. Aleluia!” 
SALMO 150:6



Que você possa saber e reconhecer os dons e talentos que Deus te deu e use-os para honrar e adorar ao Senhor!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
estudante de teologia
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como publicado anteriormente no jornal REGIONAL 7 edição do mês de novembro de 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls