6 de dezembro de 2015

Mensagem de Natal

O VERDADEIRO NATAL


Você sabe o que é o NATAL?

Qual é a razão do NATAL?

Sabe como deve ser comemorado o Natal?

Descubra qual é o verdadeiro Natal!


Vem chegando o Natal e as pessoas correm enfeitar suas casas e comprar presentes... É uma festa cristã que a grande maioria das pessoas comemoram. Mas será que comemoram certo? NATAL é a festa do nascimento de Jesuso Salvador do mundo (MATEUS 1:18-25). 

Jesus, quando nasceu, recebeu na mesma noite a visita dos pastores (LUCAS 2:8-20), somente depois de aproximadamente 2 a 3 anos que Ele verdadeiramente recebeu a visita dos magos. Segundo a Bíblia, não se sabe ao certo os nomes dos magos e nem quantos eram. A Bíblia só afirma que Jesus recebeu 3 presentes: ouro, incenso e mirra (MATEUS 2:1-12).

Jesus é o centro do Natal, a razão do Natal, então não se pode haver Natal sem Ele. Em sua festa, Jesus precisa ser o convidado principal, o convidado de honra. Tudo deve ser feito para Ele e para honra e glória Dele. Se Jesus Cristo não for glorificado, você não está comemorando o verdadeiro Natal. De nada vale comilanças, bebedeiras e diversões em festas até altas horas se ninguém nem sequer se lembrar de Jesus.

Mas o Natal verdadeiro acontece no seu coração. E é o melhor Natal que pode acontecer. Ele só acontece quando você decide entregar toda a sua vida e todo o seu coração a Jesus de Nazaré. 

Se arrependa dos seus pecados, peça perdão a Deus e peça para Cristo vir morar em seu coração

Este é o melhor Natal que pode acontecer: você se tornar nova criatura em Cristo e ter Ele vivendo para sempre com você! 


“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; 
as coisas antigas já passaram; 
eis que se fizeram novas.” 
2ª CORÍNTIOS 5:17. 


Deixe Jesus fazer Natal no seu coração e TENHA UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL!


Muita paz, alegria e ricas bençãos no Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
Evangelista KÁTIA TRIBIOLLI CORRÊA

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(ESTE É O MEU PRIMEIRO POST COMO EVANGELISTA! GLÓRIA A DEUS!) 



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls