10 de janeiro de 2016

O PODER DA GRATIDÃO

DAI GRAÇAS A DEUS POR TUDO
(conforme: Tessalonicenses 5:18)

Deus nos deu a vida e tudo o que precisamos para viver. Ele nos colocou neste mundo para cuidar e usufruir das bênçãos que ele nos dá. Mas Ele quer ver a gratidão do seu coração!

É muito fácil, às vezes, glorificarmos a Deus! Digo isto, porque, nos momentos de alegria, de contentamento, de festas e de celebração, lembramo-nos de Deus e O agradecemos. Mas é necessário muito mais do que isto! Deus quer que saibamos dar graças a Ele em todo o tempo! Não só em tempos de alegria!!!

Nos momentos bons é fácil, mas... Você também tem glorificado a Deus pelos maus momentos? Você se lembra de dar graças ao SENHOR quando está numa situação difícil? Em provação? Em dificuldades? Na doença? apóstolo Paulo, glorificou a Deus quando estava na prisão! Você conseguiria louvar a Deus em igual situação? (ATOS 16:6-40). José do Egito glorificou a Deus quando perdoou os seus irmãos e lhes pagou o mal com o bem (GÊNESIS 50:15-21). , mesmo perdendo tudo o que tinha, glorifica ao Senhor! (Jó 1:21).

Este é o exercício de fé que Deus nos pede, irmãos e irmãs! Glorificar a Ele nas horas boas e ruins. Ser fiel e obediente a Ele em todo o tempo. Não blasfemar ou querer desistir da vida, como fazem muitos quando pensam que não vão aguentar a dor ou o sofrimento... Ele não nos dá provação maior do que possamos suportar (1 CORÍNTIOS 10:13), então força e glorifique a Ele, pois... 


“Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” 
ROMANOS 8:28.


Portanto, glorifique a Deus em todo o tempo e EXERCITE A SUA FÉ! 



Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!


Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
Evangelista KÁTIA TRIBIOLLI CORRÊA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(1) Como publicado anteriormente no jornal FRONTEIRA REGIONAL - página 2
www.fronteiraregional.com.br 

(2) Como publicado anteriormente no PORTAL VOCÊ PARA DEUS em 17/02/2013:
Dai graças a Deus por tudo. Missionária Kátia Tribiolli. . (Link não funciona mais - site fora do ar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls