28 de fevereiro de 2016

Filme os 10 mandamentos é fenômeno de bilheteria

FILME OS 10 MANDAMENTOS SUPEROU TODAS AS EXPECTATIVAS



A primeira notícia que vi a respeito, dizia que o filme OS 10 MANDAMENTOS superou 3,7 milhões de expectadores e se manteve em 1º lugar. Esta notícia está no portal Gnotícias. Esta foi a notícia que eu comentei no meu programa de rádio na REGIONAL 7.



Depois vi que superou a marca de 4,5 milhões e foi indicado ao Oscar 2016, sendo considerado o filme religioso mais assistido.

Em seguida, superou a marca de 6 milhões de expectadores e foi classificado como o segundo filme mais bem sucedido desde a retomada do cinema nacional,  atrás apenas de TROPA DE ELITE 2. 

O filme liderou bilheterias arrecadando 25 milhões de reais somente em sua estréia.

Bom, o fato é que o filme caiu "na graça do povo". Digamos que a Rede Record e o Edir Macedo acertou em cheio, em depois de fazer a novela, transformar num filme e levar para o cinema.

Interessante é notar que as pessoas correram assistir algo que é bíblico e fala da Palavra de Deus. Ou seja, os homens estão sedentos da Palavra, ainda que não admitam isso.

Independente de quem seja a produção cinematográfica e se ela verdadeiramente é digna de cinema (digo isto porque vi algumas críticas sobre isto na internet), o que me chama a atenção é o fato de ter sido produzido um filme cristão e que chamou verdadeiramente a atenção das pessoas.


Esta é a minha crítica:

Que assim como foi produzido o filme OS 10 MANDAMENTOS, assim também possam ser produzidos mais e mais filmes que falam e prezam pela Palavra de Deus. Precisamos de mais produções artísticas e de qualidade que pregam a Palavra do Senhor.

Pense: você lê a Bíblia todos os dias? Talvez ler a Bíblia não. Você sabe quais são os 10 mandamentos? Talvez não saiba. Mas entre ler a Bíblia e assistir um filme bíblico, quantos que não vão preferir e achar mais fácil assistir o filme? Esta é a lógica da Record e do Edir Macedo. Esta foi a sacada! E sinceramente, neste ponto, eles merecem palmas!

Que apareçam mais e mais produtores de verdade interessados em propagar mensagens bíblicas. Atores que prezam em atuar em filmes decentes, de bem e bíblicos. Diretores, figurinistas e tudo mais que é necessário para a boa produção de um filme. Avante povo de Deus! Vamos usar todos os meios necessários e ao nosso alcance para propagar a Palavra de Deus.


"Portanto, quer comais, quer bebais 
ou façais outra coisa qualquer, 
fazei tudo para a glória de Deus."
1 CORÍNTIOS 10:31


Aprenda quais são os 10 MANDAMENTOS!
E que tudo o que fizermos seja sempre para honra e para a glória de Deus!



Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
Evangelista KÁTIA TRIBIOLLI CORRÊA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls