19 de fevereiro de 2016

Você sabe qual é o livro mais valioso?

O LIVRO MAIS VALIOSO


Poucos sabem, mas no dia 27 deste mês se comemora o dia do Livro Didático

E qual tem sido o valor que temos dado para os livros? Para os estudos? Para nossa língua materna? 

Temos valorizado o aprendizado e a oportunidade de estar numa sala de aula?



Muitos reclamam de estudar, acham difícil. Mas é preciso e necessário para nos tornarmos cidadãos e pessoas de bem. Mais importante do que isto somente é ser cidadão do Reino dos Céus. “Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus.” – EFÉSIOS 2:19. E como se tornar cidadão do Reino dos Céus? Primeiramente, você precisa decidir seguir a Cristo, aceitar Ele como seu ÚNICO e SUFICIENTE SALVADOR. Abandonar qualquer outro deus. Porque somente Jesus Cristo é o ÚNICO caminho para Deus e para a vida eterna no céu. “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” – JOÃO 14:6

O único livro capaz de te dar todas informações e todo o ensino correto sobre Deus, seu Reino e seus ensinos é a BÍBLIA. Ela é o livro mais importante já escrito e o tesouro mais valioso do cristão. Com ela aprendemos a buscar a sabedoria e podemos conhecer a Deus (PROVÉRBIOS 2:4-5). A Bíblia deve ser o livro mais importante livro que você tem, lê e medita todos os dias. Assim, você encontrará a felicidade e a sabedoria que vem de Deus. (PROVÉRBIOS 3:13).

A Bíblia é o tesouro mais valioso que podemos ter. Que você possa usufruir do seu Tesouro lendo, meditando, aprendendo e estudando a Palavra de Deus todos os dias!


Toda escritura é inspirada por Deus 
e útil para o ensino, para a repreensão, 
para a correção, para a educação na justiça, 
a fim de que o homem de Deus seja perfeito 
e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” 
2 TIMÓTEO 3:16-17



Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!



Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
Evangelista KÁTIA TRIBIOLLI CORRÊA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto publicado no jornal REGIONAL 7 na edição de fevereiro de 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls