4 de março de 2016

Notícias do Ministério #4

O MINISTÉRIO MINISTRANDO O AMOR DE DEUS AGORA TEM PROGRAMA DE EVANGELIZAÇÃO NA RÁDIO ONLINE REGIONAL 7


Foi com imensa alegria que recebi o convite do amigo e irmão Delcione Bento para fazer um programa de rádio online

Foi uma surpresa para mim, me alegrou muito meu coração. Mas fiquei apreensiva: será que eu daria conta? Nunca fiz programa de rádio. E o dinheiro? Será que eu conseguiria patrocinadores para me ajudar a pagar meu horário?




Minha primeira providência foi orar, pedir orientação ao Senhor, já que Ele sabe e sempre soube do meu sonho de ter um programa em rádio. E pedindo confirmação, em leitura bíblica e oração o Senhor confirmou no meu coração.

Procurei entre amigos, amigos, irmãos, irmãs, seguidores e seguidoras, pessoas que eu sabia que apreciavam meu trabalho e ministério e Deus foi tocando corações. Assim, pude conseguir o valor para ter meu programa de rádio e confirmei com o irmão Delcione Bento que me ofereceu a oportunidade.

Você, leitor(a) pode ouvir os programas do Ministério MINISTRANDO O AMOR DE DEUS na rádio REGIONAL 7 todas as QUINTAS e SEXTA-FEIRAS, das 20h às 21h.

Separe este tempo na sua agenda e ouça o nosso programa MINISTRANDO O AMOR DE DEUS - ensinando corretamente a Palavra de Deus para você! Todas as QUINTAS e SEXTAS FEIRAS, das 20h às 21h.

Espero ser sempre somente INSTRUMENTO do Senhor Jesus e que este meu pequeno trabalho através do programa MINISTRANDO O AMOR DE DEUS na rádio online REGIONAL 7, possa alcançar a sua casa, a sua família, sua vida e o seu coração!

Agradeço de coração a Deus em primeiro lugar, por me proporcionar esta oportunidade e este presente tão especial para mim. Agradeço ao Delcione, a pessoa que Deus usou para me dar este presente e agradeço especialmente a cada um dos amigos, amigas, irmãos, irmãs, seguidores e seguidoras que está me ajudando com patrocínio para ser possível manter o programa no ar. DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS!


"Tudo o que fizerdes, fazei-o de todo o coração, 
como para o Senhor e não para homens."

COLOSSENSES 3:23


O maior desejo do meu coração é que este programa de evangelização do Ministério MINISTRANDO O AMOR DE DEUS na rádio online REGIONAL 7 seja capaz de alcançar, mudar e transformar vidas para Cristo!

E posso dizer com toda alegria do meu coração: MUITO OBRIGADA MEU SENHOR E MEU DEUS POR ESTE GRANDIOSO E MARAVILHOSO PRESENTE QUE O SENHOR ME DEU! Espero conseguir honrar essa preciosidade e que o programa toque almas, alcançando-as para o senhorio de JESUS CRISTO!

Ouça você também a REGIONAL 7 nas quintas e sextas-feiras das 20h às 21h.


Muita paz, alegria e ricas bençãos do Senhor!

Missionária KÁTIA TRIBIOLLI
Evangelista KÁTIA TRIBIOLLI CORRÊA
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls