29 de dezembro de 2016

De volta à LUZ

TESTEMUNHANDO MARIA E O MEU AMOR PELA IGREJA DE CRISTO


Quero informar aos meus amados leitores e leitoras que estou afastada deste blog "Ministrando o Amor de Deus" devido a uma grande mudança em minha vida. É por isto que deste o dia 31 de julho de 2016 parei de postar neste blog.

O Ministério Ministrando o Amor de Deus continua... mas agora em novo trabalho e novo blog. Temporariamente (e até que Deus autorize eu a voltar utilizar este blog) não haverá mais postagens aqui. Mas o(a) leitor(a) pode continuar a seguir meu trabalho no blog TEOLOGIA BÍBLICA FIEL.

Em poucas palavras: Deus abriu minha mente, minha visão...


Ele me corrigiu muito e me mostrou em muitos aspectos o quanto eu estava errada. O Espírito Santo agiu em minha mente me mostrando os erros teológicos que eu estava seguindo por deixar que líderes PROTESTANTES/EVANGÉLICOS fizessem com que meu coração se tornasse uma pedra... e tornei-me assim, alguém que aprende e segue o errado. Deixei meu coração encher-se da maldade humana... e abandonei minha Mãe Maria Santíssima, pregando heresias infundadas...

Sei que muitos pensam que isto é loucura. Mas não é. Pesquise na net o que VERDADEIRAMENTE os grandes reformadores pensavam a respeito de MARIA, especialmente CALVINO E LUTERO. Pesquisei e fiquei horrorizada em ter que reconhecer meus erros e preconceitos com relação à Maria Santíssima. Ela é digna sim de honra e louvor, mas não de ADORAÇÃO, porque a adoração é sim somente para Deus. Há muitos aspectos a serem esclarecidos... mas serão aos poucos no blog próprio.

Convido você amigo(a) leitor(a) a temporariamente pesquisar por SI SÓ na net sobre CALVINO e LUTERO o que eles pensavam sobre Maria. Mas não posso deixar de colocar ao menos uma pequena anotação sobre Maria conforme um sermão de LUTERO:

“Maria é a mulher mais elevada e a pedra preciosa mais nobre no Cristianismo depois de Cristo… Ela é a nobreza, a sabedoria e a santidade personificadas. Nós não poderemos jamais honrá-la o bastante. Contudo, a honra e os louvores devem ser dados de tal forma que não ferem a Cristo nem às Escrituras.”
(Martinho Lutero, Sermão na Festa da Visitação, 1537)

Você tem o direito de não acreditar ou de não pesquisar sobre isto se não quiser e preferir ficar cego em meio aos ensinos falsos... às heresias do mundo gospel. Mas eu te diria para abrir o coração e deixar o ESPÍRITO SANTO agir em você e te mostrar as verdades... Não adianta blasfemar contra a Igreja Católica Apostólica Romana porque afinal todo o ensino verdadeiro sobre Maria Santíssima só há nela. E é por isso que tantos evangélicos estão voltando para o seio da Igreja Mãe assim como eu.
Eu tenho ORGULHO de chamar MARIA SANTÍSSIMA de Minha MÃE e RAINHA. Pois é através dela que as graças de Deus chegam até nós. Ainda que você não saiba... senhor(a) evangélico(a)... você que se diz protestante: TODAS AS GRAÇAS DE DEUS SÓ CHEGAM ATÉ NÓS PELAS MÃOS LÍMPIDAS, PURAS E VIRGINAIS DE MARIA. É Ela que nos traz porque Deus não se aproxima diretamente do HOMEM PECADOR e é por isso que Maria é nossa intermediária entre JESUS e o homem.
Para você que está disposto a abrir a sua mente e o seu coração para Deus ouça este meu testemunho:



Para honra e glória do SENHOR e do Nome do nosso Rei JESUS e louvor de MARIA SANTÍSSIMA eu tive a honra de me consagrar a Ela no dia 12 de outubro de 2016.



Sei que muitos ditos "protestantes" e "evangélicos" não vão se agradar disto, do meu retorno à LUZ e à CASA DO PAI. Mas foi exatamente isso que DEUS FEZ NA MINHA VIDA ATRAVÉS DO ESPÍRITO SANTO DELE e eu não me envergonho disto.

A você que gosta do meu pequenino trabalho na internet, dos meus textos... você que é meu seguidor (minha seguidora) ou admirador(a) do pouco que faço para Deus: eu convido você para que venha me acompanhar no blog http://teologiabiblicafiel.blogspot.com.br

A você que vai me julgar, me rotular como louca ou qualquer coisa parecida eu só posso dizer uma coisa: vou orar a Deus para abrir sua mente e o seu coração. QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE VOCÊ! Não me julgue, porque você não sabe meu coração e meu relacionamento com Deus.

Quanto ao fato de que eu usava o termo "missionária" e sempre usei neste blog, digo que deixei de usá-lo. Não quero mais ser chamada assim, ao menos temporariamente, se for o caso, como forma de demonstrar ao meu Deus a minha mudança de vida e o meu retorno ao coração Dele pelas mãos de Maria como minha Mãe. Não quero e nem faço questão que me chamem assim. Sei que meu trabalho é missionário e não deixará de ser, pois é isso que arde em meu coração: MISSÕES - pregar e proclamar o EVANGELHO DE CRISTO.

O nome do Ministério continua: MINISTRANDO O AMOR DE DEUS pois é isso que sempre preguei e irei pregar: O AMOR DE DEUS. Eu não prego, nem nunca preguei ou pregarei PLACA DE IGREJA. O fato de eu estar atuando na Igreja Católica Apostólica Romana não quer dizer que vou obrigar os meus amigos ou as pessoas a virem para ela (apesar de reconhecer ser ela a igreja CORRETA). Eu prego Deus. Prego Jesus. Prego o Amor do Pai pela humanidade quando enviou seu Filho para morrer na cruz. Fato que só se consumou e aconteceu pela ação de Deus através de seu Filho nascendo da MULHER MAIS CHEIA DE GRAÇA QUE JÁ EXISTIU NA TERRA: MARIA SANTÍSSIMA. Portanto não há como falar da história da Salvação sem falar de Maria.

Tenho um novo grupo no facebook exatamente com este nome: ANUNCIADORA DA SALVAÇÃO. Venha participar e aprender mais de Maria e do amor de Maria pelos pecadores. Aprender como Deus age em nossas vidas com a participação e cooperação de Maria Santíssima.


E que assim como o Arcanjo Gabriel possamos e saibamos saudar e honrar Maria como Ela merece:

"Ave, Cheia de Graça, O Senhor é contigo!"
Lucas 1:28

Reconhecer Maria e os atributos de Maria não é ADORAÇÃO. É honra e louvor por quem Ela é e representa para a humanidade: A MÃE DA IGREJA DE CRISTO.



SALVE MARIA!!!
Sou sua filha e escrava por amor.


KÁTIA TRIBIOLLI 
Totus tuus Mariae
anunciadoradasalvação@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!
Sua opinião é muito importante para o blog!
Deixe aqui sua opinião, sua crítica ou seu entendimento sobre o artigo.
ATENÇÃO! Nem todos os comentários serão aprovados!
Para maiores esclarecimentos sobre aprovação dos comentários acesse a página: SOBRE e leia nossa Política de Comentários.

Get Sharing Tolls